Lançamentos OUTONO INVERNO Vizzano, Beira Rio, Moleca e Molekinha - Couromoda 2015 - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

terça-feira, janeiro 13, 2015

Lançamentos OUTONO INVERNO Vizzano, Beira Rio, Moleca e Molekinha - Couromoda 2015

Sempre renovada, a Couromoda, a mais importante feira de calçados e artefatos de couro da América Latina, marca o início do calendário de negócios no Brasil como a maior vitrine da indústria nacional, atraindo lojistas de todo o Brasil e de 66 países em busca da identidade, do design e da criatividade Made in Brazil.

Com mais de 40 anos de história, a Couromoda vai além de uma feira de negócios e se posiciona como plataforma completa de moda, com desfiles, exposições e iniciativas de atualização profissional.

• Novidades de 2.000 coleções
• Lançamentos de outono/inverno e meia-estação
• 85.000 m² de área
• 79.000 visitas profissionais, 35 mil visitantes únicos
• Desfiles com as principais novidades da temporada
• 19º Congresso Brasileiro do Calçado
• Seminários Couromoda

E hoje trago pra vocês em primeira mão um pouco sobre alguns dos lançamentos e propostas de marcas super badaladas.



Cada coleção apresentada pela Vizzano contempla muito luxo e  sofisticação.
O estilo único da marca reflete o glamour valorizando o design e as tendências de moda.

Nas inspirações, a modernidade dos grandes centros é observada nos mocassins e em modelos com saltos mais estruturados, cabedais com detalhes metalizados, recortes, duo ou trio de cores e mix de texturas.
Os destaques dessa tendência são os scarpins, peep toes e os iates, modelo de tênis casual chic, que desfila com visual inovador e com bico mais fino.

No preciosismo, outra inspiração da marca, o primor e a riqueza visual tornam os modelos da marca extremamente delicados e luxuosos.
Cristais, pedrarias, cetins, correntes e vernizes emanam o brilho tão necessário ao dress code feminino atual.
As sandálias, as meia-patas e as botas com cano curto e longo esbanjam a essência  da marca.

O luxo casual é outro tema que aparece na coleção Vizzano através de elementos de moda que aliam impacto, arrojo e ousadia.
Camurças, franjas, tachas, recortes, estampas e texturas elaboradas  surgem nas ankle boots, em botas com saltos baixos  e altos e em canos longos.
As botas com canos acima do joelho prometem dominar o visual da estação.

A cartela de cores da Vizzano passa pelas tonalidades sempre necessárias como preto, branco, marinho, bege e alcança as intensas e expressivas vinho, azul, vermelho, mostarda e pink, criando infinitas possibilidades de looks.




A Beira Rio Conforto desenvolveu sua coleção visando atender com perfeição, todas as necessidades da mulher contemporânea, os calçados são extremamente versáteis e femininos: os scarpins, os peep toes e as ankle boots, com saltos que partem de dois até os sete centímetros com opções de bico redondo ou fino.

As anabelas e as botas montarias, construções de sucesso da Beira Rio Conforto, acertam em cheio o gosto feminino, garantindo praticidade e toque moderno ao visual.
Verdadeiros coringas, elas tem espaço especial no closet!

As botas over the knee, que sobem acima dos joelhos, atraem atenções, sem abrir mão do conforto.

Os iates - modelo de tênis casual esbanja feminilidade e reforçam a identidade do novo básico.

A coleção da Beira Rio Conforto é desenvolvida para que as mulheres sintam-se sempre belas, radiantes, confortáveis e na moda!

Por isso, cuida-se dos pequenos aos grandes detalhes nos nossos calçados.
Os materiais que compõem a coleção são as napas, napa stretch e camurças macias além de tecidos delicados e exclusivos!
Saltos inteligentes com alturas estudadas, solados seguros e palmilhas forradas também são fundamentais!

Estampas florais, étnicas e animal print evoluem pelos calçados.
Recortes assimétricos e composição de texturas valorizam ainda mais o design.
As correntes, os detalhes vazados e as fivelas que decoram os modelos deixando-os elegantes e versáteis.
Na paleta de cores, os tons terrosos - bege e marrom, o azul marinho, o nude e o preto são predominantes. A presença da cor é realçada pelas nuances de vinho, vermelho, mostarda e o pink.



Original e sempre muito feminina nos seus modelos que acompanham todos os momentos e todas as idades, a Moleca é imbatível quando se trata de lançar e oferecer moda democrática e acessível a cada coleção!

Seus modelos reproduzem de forma moderna e alegre as principais tendências da atualidade.
A marca respira o universo das passarelas e traduz de forma muito autêntica e divertida o que as mulheres vão querer consumir.

As consagradas sapatilhas da marca, sempre presentes e com grande destaque na coleção recebem agora, a companhia dos disputados iates, dos alinhados modelos oxford,das sempre versáteis botas com solado flat e das avarcas – estilo de sandália rasteira surgida nas Ilhas Baleares, que prioriza a leveza e o conforto.
As franjas garantem movimento e descontração aos calçados – serão o foco de atenção nos looks femininos, definindo o estilo folk chic.

A essência confortável do boho chic reúne materiais artesanais e estampas étnicas.
Para garantir a modernidade, cores fortes são adicionadas às construções.

Além disso, a Moleca trouxe para a coleção, tecidos diferenciados e estampas exclusivas!
O veludo Dimmy e o veludo Jaguatirica dão um toque selvagem com visual bem urbano.
O tecido Mosaico tem inspiração na arte dos vitrais europeus.
O cetim, o verniz e o glitter garantem o brilho na medida certa!

Envolvente, a cartela de cores contempla grupos de tonalidades que partem dos básicos e sempre presentes preto, nude, bege, marrom, vinho e vão até os modernos amarelo, azul, pink e vermelho.

As palmilhas sempre macias, agora surgem estampadas! Camurça, napas, vernizes, tecidos tramados, florais com pegada artística, veludo, patchwork, correntes, tachas, laços, fivelas e detalhes metalizados sinalizam as influências globais nos modelos, realçando a criatividade e o conforto dos calçados, tornando-os verdadeiros fenômenos femininos e que combinam com tudo!


Com calçados fofos e muito charmosos, especialmente desenvolvidos para as garotas que amam criar lookinhos incríveis, a Molekinha surpreende a cada coleção!
Muitos modelos são inspirados no universo da moda adulta, onde a mamãe é a maior referência de estilo das pequenas fashionistas, que adoram a brincadeira Tal Mãe, Tal Filha!
A coleção apresenta sapatilhas, sandálias rasteiras e gladiadoras, anabelas, tênis iate, espadrilles, slippers, botas, mocassins e scarpins com saltinhos seguros - que não ultrapassam os dois cm de altura.
Os cabedais são produzidos com grande variedade de materiais, extremamente confortáveis e macios: camurças, napas, veludo e tecidos tramados.
As estampas são um show à parte! Poá, animal print, étnica e uma variedade incrível de florais – em fundo claro ou escuro tem presença garantida. A divertida e descolada estampa xadrez, desfila pela coleção, deixando o visual moderno e totalmente conectado com a moda.

Outra novidade, é que a marca também acompanha sua consumidora desde seus primeiros passinhos, através da Linha Molekinha Bebê!
Os modelos de sapatinhos são feitos em napa macia e sem costura no calcanhar para não machucar os pezinhos, deixando a bebê sempre muito confortável!
Destaque para a estampa de estrelinhas e para tecidos bem femininos como a renda e o broderie que aparecem nos modelos de tênis iate e sneakers.
Além disso, os detalhes de babadinhos em cetim são muito delicados e encantam as mamães, amor à primeira vista!

As novidades da marca também surpreendem pela qualidade e pelo conforto de suas construções: palmilhas acolchoadas, forradas e macias e os solados antiderrapantes garantem estabilidade.
A coleção da Molekinha, feita com muito carinho e moda, vai alegrar ainda mais o dia a dia das mini fashionistas!


Cada marca navega dentro das tendências de moda carregando sempre toda personalidade de cada uma delas já conhecida por nós. Modelos que com certeza estarão nos nossos pés e das nossas pequenas na próxima estação, alguém duvida?

Conheça mais sobre as marcas:

www.vizzano.com.br
www.beirario.com.br
www.moleca.com.br
www.molekinha.com.br


Beijos

Um comentário:

  1. Quando fala em lançamento de inverno eu já fico chateada, pois sei que o frio está chegando :(
    Mas os lançamentos são sempre um arrazo, né?!
    Apaixonei pelo primeiro calçado da Beira Rio *-*

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir