Seda Co-Criações - Liso Perfeito e Sedoso - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

quarta-feira, novembro 09, 2011

Seda Co-Criações - Liso Perfeito e Sedoso




Olá, amores!
Recebi da Seda um kit com shampoo e condicionador da nova coleção Co-criações Yuko Yamashita:
Liso Perfeito e Sedoso. Já mostrei uma resenha do creme de tratamento da linha Yuko antiga AQUI e já estava usando a linha antiga e gostando, com isso a animação pra testar essa nova foi altissima!

E o que promete o produto?


Como o próprio nome já diz a promessa é de cabelos com liso perfeito e sedoso. Tem tecnologia Seladora de Lisos que atua profundamente na fibra capilar, controlando os cabelos e mantendo-os alinhados e lisos mesmo depois de secos. Liso perfeito e sedoso, direto do chuveiro.

Informações retiradas da embalagem dos produtos.


Minhas impressões:


Lavei meu cabelo empolgadissima, pois sou adepta de todos os produtos que prometem amansar a fera. Tenho cabelos lisos com leves ondulações no comprimento. Sempre foi muito cheio e com frizz pra dar e vender. Então se vem pra selar, tô super querendo!
Bom, lavei meu cabelo direitinho e deixei secar naturalmente já que aqui tá um calor retado e ele mesmo diz que é direto do chuveiro né? Forcei a amizade, mas tudo bem!
Quando secou notei que meu cabelo estava realmente muito sedoso e macio, não dava vontade de fazer outra coisa além de passar a mão o tempo todo. Até meu marido ficou achando uma delicia o cabelo! Só que o frizz ainda tava lá. A sensação era de maciez total e a visão era do frizz normal de todo dia.
Mas não desanimei, afinal de contas, deixei secar naturalmente e cabelo assim que é lavado quase nunca fica 100%.
No outro dia quando acordei, aí sim, meu cabelo tava todo domado. 90% do meu frizz natural tinha sumido, tava com sensação de maciez profunda e com cara de cabelo hidratadão.
Amei o resultado, afinal de contas Seda é baratinho e dá pra achar em tudo quanto é lugar. E ter produto de qualidade de fácil acesso é sempre necessário!
Depois dessa experiência já usei novamente, mas dessa vez secando com secador e o cabelo ficou com cara de acordei linda.

Meu cabelo se deu muito bem com essa linha. Fiquei curiosa pra testar com o creme de tratamento (será que tem?)
A Seda vem surpreendendo bastante com essas Co-criações e confesso que como muita gente eu carregava aquele preconceito chatinho com a marca, mas desde que a minha amiga me deu o kit e usamos bastante aqui em casa esse sentimento mudou completamente. E agora tem vários shampoos e condicionador da marca no meu banheiro. (Se vocês vissem quantos produtos pra cabelo tem aqui no meu banheiro iam achar que moram umas dez mulheres aqui em casa :#aloka)

Não sei quando essa linha estará nas lojas, mas assim que encontrarem recomendo o teste!
Qualquer dúvida entrem em contato com a Seda no twitter: @SedaOficial

Beijão, amores!

Pati Quental

5 comentários:

  1. Os produtos da Seda estão de cara nova e fórmula nova. Mas, tenho trauma, ainda não consegui voltar a usar. Rsrss Beijo

    Adriana Prado

    ResponderExcluir
  2. Adriana:

    Larga disso menina! Temos que testar tudinho pra ver se a gente gosta ou não mesmo!
    Cria coragem e usa!
    E depois me conta aqui se gostou.

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Uau! Fiquei curiosa, confesso que fiquei surpresa com a sua resenha, pelo visto o produto cumpre o que promete!
    Vou comprar!!! bjos

    ResponderExcluir
  4. Sandra Carvalho:
    Meu cabelo se deu super bem com essa linha!
    Testa mesmo, espero que vc tenha a mesma experiência que eu. É muito bom ter uma alternativa que cabe no bolso e dá um trato legal nas madeixas!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre me dei mal com Seda...lembro que quando ia na casa da minha vó, tinha que passar o bendito do Ceramidas, só o cheiro me revoltava...Mas parece que melhorou bastante né!!

    quem sabe quando eu terminar de usar o monte de coisa que tenho aqui eu num começo testar esses...

    beijãoooo

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir