Tendências de outono inverno 2021 na moda plus size - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

segunda-feira, abril 05, 2021

Tendências de outono inverno 2021 na moda plus size

 

moda plus size ana maya curves

Novas estações chegando e você ainda não sabe o que tirar do armário e no que investir quando pensa em renovar as peças do guarda roupa? Esse post é exatamente para você.

Com as dicas das tendências de moda plus size na Ana Maya Curves que valem investir por estarem em alta e por serem potencialmente atemporais, ou seja, ficarão pra esse outono/inverno e para os próximos, sendo um investimento duradouro.

Costumo dizer que roupa duradoura é bom investimento pra quem conhece seu estilo, e se você ainda está em dúvida os clássicos que vou te mostrar a seguir podem te dar um excelente norte na construção da sua imagem pessoal.

 

 

Tendencias outono/inverno 2021

 

Animal print: Seja com a clássica estampa de onça em tons amarelados que remetem a pele do animal original ou ainda estampas com padronagem de oncinha e outras cores que trazem modernidade, essa estampa é um acerto para quem curte moda.
Mas não se resume somente a onça, estampa de pele de cobra, zebra, girafa, vacas... os animais tomam conta das estações mais frias dando um toque de elegância e peruísse nas produções.
 
E ai vai da criatividade e da proposta do look: usar o animal print numa peça, num acessório ou se jogar num look completo, o estilo pessoal que manda!

moda plus size animal print ana maya curve






Jeans: sempre atemporal, por ser um tecido mais quente nas temporadas mais frias ele ganha mais espaço além das calças que fazem parte do nosso dia a dia. Com ou sem elastano, com modelagens e lavagens diversas o jeans vai além dos looks básicos e despojados e pode fazer parte de produções bem arrumadinhas, e sempre cheias de estilo.

jeans plus size ana maya curves




Vestidos amplos: esse modelo que já vem sendo sucesso no verão, ganha uma roupagem mais com cara das estações onde a temperatura cai, sendo uma alternativa pros dias frescos.
Esse tipo de vestido, com caimento menos marcado e mais larguinho é muito democrático e atende bem a diversas combinações e ocasiões. A dica pro outono/inverno é apostar em tecidos mais quentes e grossos, e também em rendas mais trabalhadas. Os tons escuros ficam em alta mas nada impede de apostar em tons coloridos pra sair do óbvio.


vestidos plus size ana maya curves



Couro: peças de couro legitimo ou couro ecológico, esse segundo material muito mais bacana pessoalmente, ou ainda materiais que imitam o couro são uma ótima e clássica escolha pro outono/inverno. Seja em detalhes ou tomando conta do look sempre passa a imagem de mulher forte, decidida e muito sensual.


roupas de couro ana maya plus size



Renda e babados: geralmente esses tecidos conferem movimento e volume ao look, e não precisa ter medo, eles dão um show de feminilidade e elegância.  A transparência da renda é sutil e delicada, com uma pegada mais romântica e sensual ao look; já os babados com sua exuberância trazem muito estilo e força, tornando impossível que a mulher passe desapercebida em qualquer ambiente.

 

rendas e saia de babados ana maya curves

 

Tendencias que se adequam a todos os estilos e vale destacar, todas as peças acima estão disponiveis em tamanhos plus size na Ana Maya Curves, algumas peças até o tamanho 54.
E acima de 200 reais o frete é grátis!


Não importa o tamanho do seu corpo, ter estilo e estar na moda também é pra você!


Beijão


Pati Quental


Um comentário:

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir