Revenda roupas plus size estilosas e lindas - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

sexta-feira, março 26, 2021

Revenda roupas plus size estilosas e lindas

Revenda roupas plus size estilosas e lindas

 

 

 O mercado de moda plus size que já vem crescendo bastante nos últimos 3 anos cerca de 21% nesse periodo, esse último ano, mesmo com a crise de Covid 19, cresceu 10% segundo relatorio anual da Associação Brasil Plus Size (ABPS), movimentando em torno de R$5 bilhões.

O mercado plus size demorou de ser valorizado mas até grandes grifes internacionais já apostam na ampliação da sua grade de tamanho enxergando o imenso potencial que o público de pessoas.

Esse fenômeno no mercado pode ser observado em todo o mundo e aqui no Brasil não é diferente, então se você pretende investir e abrir uma loja online ou fisica para revender moda plus size você está fazendo uma aposta num mercado que só cresce.


A dica de hoje é de um fornecedor super completo de moda plus size, a Predilect's Plus, onde você pode encontrar roupas plus size com grade até 54, variando do modelo e do tipo de roupa.


E quando eu falo super completo é completo mesmo e vou te mostrar



A loja oferece moda praia com biquinis, maiôs e saidas de praia, com modelos e estampas diferenciados, moda casual para o dia a dia de trabalho, vestidos inclusive com modelos de vestido de festa, conjuntos plus size acompanhando as tendências e muito mais.


Revenda roupas plus size estilosas e lindas

Revenda roupas plus size estilosas e lindas

Revenda roupas plus size estilosas e lindas

Revenda roupas plus size estilosas e lindas


Quero montar meu estoque: o que comprar?


A primeira coisa que você deve fazer é uma pesquisa junto ao seu público alvo, relacionar a identidade do seu negócio e ao clima do lugar onde vc vende para montar o seu estoque com peças que sejam a cara de quem tem afinidade pela sua loja. Para uma loja virtual por exemplo, a sazonalidade das roupas

Vale lembrar também que o público plus size tem ampliado o seu olhar sobre si e se permitido usar roupas que estão na moda e que fogem as regras de moda impostas ao corpo gordo e que já são obsoletas mas que uma parte ainda se sente presa a pressão dessas regras, então é importante balancear roupas que são tendência de moda com roupas clássica. 

Por isso é tão fundamental conhecer a fundo o seu público alvo, para saber exatamente o que elas esperam da sua loja e ser um sucesso!

 

Além do estilo das peças é importante ter grade de tamanhos bastante diversa, já que os corpos das pessoas que consomem a moda plus size são bastante diversos e é importante abraçar esse público levando em conta todas as particularidades que possui.

Muitas vezes não dá pra atender a todos os tamanhos, mas é bacana ter o máximo de diversidade possível e na Predilect's é possivel montar um estoque variado atendendo a diversos tamanhos e estilos.

As vendas são somente em atacado e com condições especiais de frete de acordo com o volume das compras. 

Entre em contato no site da Predilect's e saiba mais informações para arrasar revendendo moda plus size.


Beijão


Pati Quental

2 comentários:

  1. Os looks estão cada vez mais lindo e alcançando cada vez mais os diferentes tipos de corpo

    ResponderExcluir
  2. Amei um post Paty. Neste momento de pandemia muitas pessoas querendo empreender. É uma ótima opção

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir