Sephora bronzed and blushing face palette resenha - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

segunda-feira, agosto 13, 2018

Sephora bronzed and blushing face palette resenha




Maquiagem gringa na resenha de hoje com a Sephora bronzed and blushing face palette, que é uma edição antiga e possivelmente não vende no Brasil (na real encontrei só no Amazon e não envia pra cá) mas uso desde que ganhei e com a resenha dela podemos ter uma experiência com a qualidade das maquiagens da Sephora juntas, né?

A minha paleta veio direto do Canadá pelas mãos de uma amiga amada e já tenho a algum tempo, mas só hoje percebi que ainda não tinha resenhado ela aqui no blog.
No Instagram ela já apareceu em algumas fotos.

Como o nome sugere ela é uma paleta de bronzer e blushes, com 3 cores. Pra ser sincera eu a chamo de trio e não de paleta mas o nome oficial é paleta, então tá.





São 3 cores:


  • Los Cabos - bronzer sem brilho com tom de marrom quente e bem clarinho.
  • Blushing Pink - rosa bebê com brilhos sutis, ele apesar de bem clarinho não fica esbranquiçado na pele. 
  • Coral Punch - rosa que já puxa pra um vermelho, o mais pigmentado e intenso dos três. Apesar da cor ser chamada de coral não senti tom de alaranjado no fundo.


 A cor que mais uso é a do bronzer, pra fazer um contorno suave.
Os rosas eu oscilo bastante mas gosto de usar o mais forte como blush mesmo mas com bastante cuidado pra não ficar marcado.
O rosa suave acabo não usando muito mas por que não tenho costume de fazer maquiagem neutra com bochecha com esse tom de rosa. Mas o tom de rosa suave pode ficar fofo em peles com fundo frio e que buscam uma maquiagem com efeito natural.

Qualidade dos blushes

Os três são bem compactados e esfarelam super pouco no contato com o pincel.
A aderência na pele é muito boa e fica com aspecto aveludado bem natural.
A pigmentação é suave, com exceção da cor de rosa mais avermelhada. Enquanto a marrom e a rosa bebê permite construir camadas, a rosa avermelhada pede moderação para poder construir camadas sem ficar marcado.
A duração dos blushes na pele achei boa mas acredito que isso pode variar de acordo com o tipo de pele e a base utilizada.



A construção de contorno fica bonita e suave com o tom de bronzer do trio:


 Na foto acima com o blush rosa avermelhado e o contorno marrom.

 E nessa última foto com a maquiagem finalizada.

Por que eu amo esse trio/paleta de blushes?

Esse trio é bem compacto e a embalagem é bastante resistente o que me dá segurança para levar na bolsa sem risco de abrir ou danificar o conteúdo.
Gosto também da praticidade de ter blush e bronzer que casam perfeitamente entre si, o que me ajuda quando não consigo decidir e uso tudo junto.
A qualidade dos blushes também me entregam exatamente o que procuro, e por isso me apaixonei por essa paleta desde o meu primeiro uso.

E é isso. Sigo na esperança de em breve adquirir versões que vendam pra nós, mas se seguirem a linha da qualidade dos produtos acho vantagem.
Mas uma adendo a acrescentar, comparando com produtos mais baratos e nacionais é possivel encontrar produtos com exatamente a mesma qualidade, a marca agrega valor ao produto nunca esqueça disso e nem sempre isso quer dizer alguma coisa no uso diário. Se você não é apegada a marcas existem outras opções sim. Mas pelo conjunto da obra sigo recomendando sim esse trio!


Beijos

Pati Quental 

6 comentários:

  1. Oi!
    Eu adorei a paleta da SEPHORA ❤ as cores são lindas.

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa paleta as cores dos blushes são maravilhosas, gostei muito da pigmentação das cores, gostei do resultado ficou linda arrasou, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Uauuu que paleta maravilhosa! Amei os tons e vc arrasou nessa make!

    ResponderExcluir
  4. Oi
    que show essa palete eu adorei,tem uma boa pigmentação né,a make está um arraso.

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir