Paleta Luisance Super deslumbrante Mulheres Incriveis - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

sexta-feira, março 09, 2018

Paleta Luisance Super deslumbrante Mulheres Incriveis


A paleta Super Deslumbrante da Luisance é daqueles achadinhos que a gente ama!!!
A Luisance é uma marca que é bastante conhecida pelas maquiagens de baixo custo, ou como gosto de dizer: com preço amigo. Encontrei essa paleta por acaso e as cores neutras nessa embalagem com apelo feminino e empoderador e não resisti, trouxe pra experimentar.

Ultimamente as marcas de maquiagem mais baratinhas tem caprichado bastante nos produtos, tornando maquiagem bacana mais acessível. A proposta é necessária para que todas as mulheres que desejem usar maquiagem de fato usem. E usem produtos que proporcionem beleza no acabamento da maquiagem.



A paleta Super Deslumbrante que faz parte da coleção Mulheres incriveis é composta de 12 sombras sendo 8 com acabamento perolado, ou seja, brilhante e 4 totalmente opacas.
Na embalagem diz que todas as sombras são peroladas e para mim foi uma grata surpresa ver as sombras matte na paleta.

Como citei no inicio as cores dessa paleta são neutras e coringas. Com as cores acima é possivel fazer maquiagem para dia ou noite, esfumado, cut crease ou qualquer uma das tecnicas para qualquer tom de pele.

O marrom com fundo avermelhado, por exemplo é uma ótima cor de transição para brancas e e uma ótima cor de esfumado para negras. Na verdade, fugir das regras é sempre uma opção também.


Da direita pra esquerda:

1 - É uma sombra perolada champagne com bastante brilho com tom bege bem clarinho, na minha pele fica um tom de iluminação perfeito pro canto interno do olho e até pros contornos do rosto. Eu amo essa cor de sombra porque funciona muito bem nas maquiagens que gosto.

2 - Sombra bege opaca tão clarinha que lembra o tom de um pó compacto. Gostei dela pra selar o olho e deixar a base mais macia pro esfumado.

3 - Sombra vinho perolada intensa e com bastante brilho puxa bastante pro vinho avermelhado. É uma cor que assusta mas dá um efeito bem lindo nas transições e em uma maquiagem mais criativa.

4 - Sombra marrom frio opaca eu chamo essa cor de marrom puro e acho que fica lindo e pode ser usado de todas as formas dependendo da proposta da maquiagem.

5 - Sombra dourado puro perolado: com bastante brilho, é um dourado bem potente.

6 - Sombra dourado acobreado perolado: é um tom de dourado com um toque alaranjado já indo pro cobre.

7 - Sombra marrom quente opaca: esse marrom tem um fundo mais alaranjado e fica perfeito no smokey eye bem preto (aquele olhão preto esfumado).

8 - Sombra marrom frio avermelhada: esse tom de marrom tem um tom mais avermelhado, que lembra um tom de cerâmica. Tom lindo para esfumado.

 9 - Sombra prata: cor pura e dentre todas da paleta acho a mais difícil de usar mas tudo por conta do meu gosto pessoal mesmo.

10 - Sombra grafite perolada: linda, intensa e com uma cor grafite bem bonita. Linda pro acabamento de um smoked eyes ou ainda pra marcar o côncavo.

11 - Sombra preta perolada: preta bem linda e com brilho discreto.

12 - Sombra preta opaca: preta bem opaca, sem nenhum resquício de brilho mesmo. Perfeita para esfumar.



Qualidade das sombras:

No geral podemos analisar a qualidade das sombras, depois de conhecer todas as cores e efeitos.


Pigmentação: pigmentação muito boa, realmente me surpreendeu. As sombras peroladas são mais pigmentadas que as opacas, e nos swatches acima deu pra ver direitinho. Vale salientar que cada um deles foi feito com pouco produto.

Compactação: já que são compactas acho válido contar pra você que a compactação das sombras é boa e não esfarela quase nada.

Aplicação: macias e fáceis de aplicar, inclusive bem macias pra esfumar.
As sombras peroladas podem ser aplicadas tanto com pincel seco quanto com o úmido.

Durabilidade: a duração das sombras é muito boa e é resistente a água (eu tomei banho com a maquiagem e nem escorreu).



A paleta Luisance Super Deslumbrante Mulheres Incriveis pode ser encontrada em perfumarias, lojas chinesas, lojas de miudezas e online.
Eu achei no Shopping Ponto Alto em Salvador na loja Faíra por R$12,00 e estou satisfeita.

O que achou dessa paleta? Já conhecia?

Beijos

Pati Quental


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir