Tendência metalizados, veludo, glitter na coleção outono inverno 2017 do grupo Beira Rio - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

segunda-feira, março 27, 2017

Tendência metalizados, veludo, glitter na coleção outono inverno 2017 do grupo Beira Rio



As tendências mais fortes no outono inverno 2017 - metalizados, veludo e glitter - estão presentes em toda a coleção dos calçados do grupo Beira Rio.

Neste mês fui convidada a um evento exclusivo para mostrar os lançamentos das marcas Moleca, Molekinha, Modare, Beira Rio e Vizzano, todas elas fazem parte do grupo Beira Rio.
Pra quem me segue no instagram as novidades foram ao ar no stories no mesmo dia do evento.

Na foto acima vocês já podem ver que o branco, o metalizado e as mules (que são esses tamancos rasteiros) estão super em alta e muito presentes nessa temporada.

Tendências Outono Inverno 2017

Muita coisa que já estava em alta vai continuar, e muita novidade boa já está nas lojas.

Texturas em alta:

  • Metalizados: continuam em alta e aparecem em todos os modelos possiveis (quer dizer, menos nas botas).
  • Veludo: está tomando conta de tudo e nos levando de volta aos anos 90 (e é estranho já ver as tendências voltando). Botas, sandálias tratoradas, scarpins, sandálias em geral, mules, sliders. Vai ter muito veludo sim pra quem tá afim de se jogar.
  • Glitter: glitter para todos os lados, de todas as cores. Muito glitter! Em botas, scarpins, sliders, slippers. Sério! Duvido você não ficar desejando!
  • Letters shoes: sapatos com frases, seja de ordem, auto estima ou fashionismo.  
  • Verniz: o acabamento brilhoso, envernizado também estará bem presente.
Modelos em alta:

  • Mules: com modelos mais abertos ou mais fechados, que frontalmente se assemelham a mocassim, as Mules vem em diferentes texturas para diferentes estilos.
  • Slippers: na versão clássica ou ainda com bico mais fino estarão presentes nessa estação. E com todas as texturas listadas acima. Muito conforto e muita informação de moda SIM.
  • Botas: muito couro e estilo, as botas de cano curto estão em alta, especialmente os modelos com salto tratorado, rasteiras ou baixinhos. O foco estarão no peso dos modelos que brincam com as texturas que estarão em alta como veludo e glitter. Ainda temos muita aplicação em metal remetendo ao universo rocker.
  • Sliders: modelo bem confortavel e apesar de ser a cara do verão vem com mais peso no inverno em versão com glitter, frases, aplicações e também com pelúcia. Pra quem já é fã desse modelo as novidades vão encantar.

















E claro, as tendências também chegaram aos pés dos nossos pequenos.


 A Molekinha também tem novidades pro pés das nossas pequenas e nossos pequenos.

Eu adorei a oportunidade de conferir tudo de perto, e poder trazer isso tudo exclusivamente pra vocês!!!!!


Os calçados das marcas que representam o grupo Beira Rio trazem conforto, estilo e muita informação de moda para os nossos dias.


Você gostou??? Vai se jogar nas tendências? Me conta!

Beijão

Me acompanhe nas redes sociais:


Um comentário:

  1. Os saltos blocos estão com tudo não é mesmo?
    Eu já vou correndo conferir as botas, como amo!

    Beijinhosss ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir