Maquiagem +QBonita novidade em cosmeticos com resenha - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

segunda-feira, fevereiro 27, 2017

Maquiagem +QBonita novidade em cosmeticos com resenha

maquiagem necessaire

A +QBonita é uma nova marca de maquiagem que está chegando ao mercado com produtos acessiveis e embalagem linda. Recebi um kit bem completo para experimentar e contar pra vocês.
Maquiagem pra ficar bonita começando pela identidade visual que já apaixona de primeira!

Sim, olha só a identidade visual dos produtos gente: caras, bocas, olhares e maquiagem.
Um resumão visual da nossa intenção ao usar maquiagem: ficar ainda mais que bonitas.

foto maquiagem na necessaire

delineado esfumado batom vermelho maquiagem noite

Na minha necessaire vieram vários itens de maquiagem da marca, vou falar um por um de cada um deles. Na maquiagem da foto acima e de todas as fotos desse post usei todos os produtos que recebi.

  • Primer facial: ele é totalmente transparente e vem com a função de matificar a pele, reduzir os poros e aumentar a durabilidade da maquiagem. Na minha pele senti que ele deslizou bem e deixou a pele aveludada, mas demora a secar e não senti redução de poros.
  • Base Liquida Matte: minha cor é a 4. A base é bem densa, mas não é de dificil aplicação, arrasta um pouco com a esponja mas com o kabuki denso a aplicação é perfeita. Por ser densa ela rende bastante e a cobertura é média. A cor foi um acerto total! A única coisa que me incomoda nela é o cheiro na hora de aplicar, me lembrou um pouco cheiro de pomadinha de bebê porém o cheiro some logo após a aplicação.
  • Pó Compacto Matte HD: minha cor é a 06. O pó é bem finininho, não tem cheiro, não acumula e deixa um aspecto aveludado na pele sem pesar. Gostei muito!!!!! Na embalagem pede pra aplicar com esponja mas apliquei com um pincel bem fofo de pó.
     
  • Blush Compacto: recebi a cor 01 que é um tom de rosa com fundo iluminado com brilhos bem fininhos que fica bem delicado na pele.
     
  • Mascara Extra Volume: na cor preta a máscara é bem densa e tem uma escovinha oval, mais fina nas pontas e com centro bem gorduchinho. Acumula bastante produto no pincél mas deposita na medida certa nos fios. o efeito de volume é bom. O cheiro me desagradou um pouco.
     
  • Duo de sombra: o duo que recebi foi na cor azul marinho/grafite. Ambas as cores super pigmentadas, macias e fáceis de esfumar. Com bastante brilho pra arrasar na maquiagem noturna.
  • Delineador liquido: preto e super bem pigmentado, liquido porém nao escorre e seca com eficiência. Pode ficar tranquila que não vai carimbar! E o pincel é firme e com a ponta bem fina, facilitando e muito o delineado, especialmente pra quem não vive sem o delineado gatinho. Amei muito!
  • Lápis de olhos retrátil: na cor preto e a prova d'água. Super pigmentado e macio. Amei!
  • Demaquilante: totalmente aquoso é leve e perfeito para retirar a maquiagem do dia a dia. Mas para retirar batons muito secos e máscaras de cilios não indico por que prefiro formulas mais oleosas. Deixa a pele do rosto bem fresquinha!

Maquiagem +QBonita:



delineado gatinho batom vermelho


Batom +QBonita:

Recebi 3 cores de batom com acabamentos e texturas distintas e vou falar deles também (claaro!)

  • Batom Cremoso +Q Arraso 102: cremoso e bem pink. Ele é desliza bem na boca mas como é cremoso não dura muito tempo.  
  • Batom Matte +Q Provocante 110: ultra mate num tom de vermelho irresistivel. Eu amei! Ele é tão seco que arrasta um pouco na aplicação! É bom estar com os lábios bem hidratados.
  • Batom Liquido Matte +Q Estilosa 06: batom liquido fluido e bem tranquilo de aplicar. Com um tom de roxo bem lindo. Ele demora um pouco a secar o que facilita a aplicação e não fica excessivamente seco.

batom cremoso batom matte roxo vermelho rosa
 

 Fiquei muito feliz em poder experimentar todos esses produtos e contar pra vocês.
A marca em breve estará a venda e assim que eu tiver mais informações compartilho com vocês nas redes sociais, tá?

Pra ficar por dentro e conhecer mais a +Q Bonita, é só acompanhar de perto:

INSTAGRAM | FANPAGE

O que acharam?? Gostaram da maquiagem completa? Me conta!

Beijos

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir