Como escolher os vestidos para damas de honra - casamento perfeito - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

segunda-feira, dezembro 21, 2015

Como escolher os vestidos para damas de honra - casamento perfeito

Os vestidos para as damas de honra tem que ser pensados minuciosamente pela noiva para harmonizar com a cerimônia, com o próprio vestido da noiva e também deixar as pessoas tão especiais que estarão naquele momento com você muito felizes e bem vestidas.

Algumas noivas optam por escolher somente a cor, algumas optam por modelos e cores iguais mas no geral o que temos que levar em conta é a harmonização de tudo.

Não sou especialista em casamentos mas sinto que posso te ajudar a dar uma clareada nas idéias quando a organização dessa data tão especial estiver saindo do papel.
Afinal de contas todas desejamos que o nosso casamento seja perfeito!

A Jecica Dress reuné os melhores vestidos formais e sofisticados para eventos que vão de bailes de formaturas a casamentos. Todas as peças que vou mostrar a vocês são deles.
Todos os modelos a seguir podem ser encontrados para todos os tamanhos e inclusive podem ser feito sob medida. 
 

Damas de honra - uma extensão da noiva

Nas cerimônias caprichadas, onde a noiva tem muitas amigas queridas e quer incluir todas no ritual do casamento ter um altar recheado de damas de honra adultas ou demoiselles virou tendência e está ficando cada vez mais presente nas cerimônias.

Antigamente a tradição era ter damas de honra crianças, mas com essa novidade podemos incluir ainda mais beleza e moda na cerimônia. Sem falar em todo amor envolvido!

Então, pensando nos vestidos para damas de honra (bridesmaid dresses), vamos conferir algumas dicas e inspirações:

  • Cor: fuja do branco sempre. O branco é a cor da noiva e essa regra é sem exceções, vale para convidados e pra todos que fazem parte da cerimônia. No máximo o noivo também pode estar de branco mas em via de regra o branco não é opção.  Se você gostaria de ter as madrinhas com tom claro existem opções como nudes ou ainda tons que puxam pro candy (aqueles tons bebê). Caso goste de ousar invista na cor que desejar, tenho certeza que será sucesso total
  • Modelo: caso opte por deixar o modelo livre para cada dama de honra, escolha uma cor em comum e estabeleça detalhes que você não deseja (um decote, aplicação, tecido).
    Lembre-se que todos os detalhes fazem parte da sua cerimônia e suas amigas precisam estar flexíveis a isso. O ideal é que você escolha o modelo, a cor e o tipo de tecido pois quanto mais harmoniosas elas estiverem melhor e mais bonita ficará a cerimônia.
  • Adequação: pense no vestido também pensando no conforto das damas de honra, nos diferentes tipos de corpos dela e que elas se sintam a vontade para aproveitar toda a festa. O vestido pode ser longo, midi ou ainda na altura do joelho. É bacana se reunir com elas e ouvir também o que elas tem a dizer sobre as suas idéias.

É o momento de celebrar o amor do casal e todos estão ali em prol disso.




Os modelos podem ser clássicos ou ainda estilosos mas sempre devem estar adequados a decoração da sua festa e personalidade do casal.





Todos os modelos acima podem ser encontrados na Jecica Dress e são enviados para todos o mundo.

Acesse e conheça:

SITE | FANPAGE 

O que acharam das dicas? E dos vestidos da Jecica Dresses?

Beijos

*Post patrocinado

Me acompanhe nas redes sociais:


Um comentário:

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir