Inspiração CABELOS COLORIDOS e os melhores tonalizantes para COLORIR SEUS CABELOS - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

quinta-feira, janeiro 29, 2015

Inspiração CABELOS COLORIDOS e os melhores tonalizantes para COLORIR SEUS CABELOS


A vida colorida é tão mais divertida e ousar nas cores é sempre uma forma de inserir mais alegria ao nosso dia a dia.
Normalmente costumamos inserir novas cores em acessórios, unhas e até mesmo na maquiagem,  e também nos cabelos só que com menos ousadia.
Quando vai chegando o carnaval, época em que o espirito festivo aflora em todos, vemos muitas meninas ousando bastante nas cores e se jogando nos cabelos mais coloridos em tons menos convencionais.
Pensando nisso trouxe algumas inspirações e dicas de produtos para que você possa aproveitar a época com madeixas super coloridas.

Pra você que sempre teve vontade de ter cabelo colorido mas o trabalho não deixa ou a coragem não chega.
Quem sabe você toma gosto e assume um cabelo mais cheio de estilo durante o restante do ano né?








Dicas: 
  • Antes de tudo não abra mão de manter seus cabelos bem hidratados, nutridos e reparados ok? Ninguém merece detonar o cabelo.
  • Tem medo de ousar? Invista em mechas na nuca ou mechas finas no comprimento.
  • Mechas nas pontas ou californianas também deixam o cabelo bem bonito e estiloso. Causam impacto mas ainda sim tem um resultado mais delicado.
  • Gosta de fazer a diferença? Invista em coloridos na franja ou em cores que façam bastante contraste com seu cabelo/tom de pele.
  • Quer ficar inesquecível? Se jogue no estilo e mude a cor de todo o cabelo. Vai te deixar estilosa e com certeza vai fazer todo mundo te notar.
  • Depois de tudo continue investindo pesado em hidratação, nutrição e reparação.
    Um bom cronograma capilar pode te ajudar bastante.

Para colorir as madeixas você pode optar por:

Giz coloridos próprios para cabelos, que não necessitam descolorir e saem na primeira lavagem mas geralmente vendem somente em lojas que importam ou direto em lojas gringas.

Ou ainda pode optar por colorações tonalizantes que exigem descoloração prévia mas que darão um efeito muito mais bacana aos seus fios.
As que recomendo (por serem de marcas confiáveis e detonarem muito menos os fios) são estas:

Color Express Fun - Salon Line


Tonalizante de composição única, desenvolvido com óleos hidratantes, tom sobre tom, queratina e extrato de algas que condicionam e tratam os fios, deixando-os mais saudáveis e brilhantes.
A linha conta com 7 nuances modernas e alegres, que são: Blue Rock (azul intenso), Fancy Red (vermelho), Pink Show (rosa intenso), Green Apple (verde intenso), Light Blue (azul claro), Sweet Rose (rosa claro) e Violet Fantasy (violeta). 
Com fácil aplicação, pois não requer mistura, o kit compõe frasco com tonalizante Color Express FUN de 100 ml e um par de luvas.
Com alta fixação, após aplicação o produto dura no mínimo 8 lavagens. 


Keraton Hard Colors - Kert



É uma mascara hidratante tonalizante com nitroanilinas de deposição e queratina que trata e colore mechas ou cabeça inteira somente em cabelos descoloridos. 

Keraton Hard Fix - Kert



É uma coloração com cores fantasia, sem amônia, com reflexos brilhantes e visíveis, os cabelos ficam com um toque suave e sedoso, você poderá obter cores ou mechas nas mais fantásticas e luminosas cores da moda. 
Keraton Hard Fix é indicado para ser aplicado somente em mechas descoloridas para obtenção de um resultado mais vivo e intenso. Realça a coloração das mechas de forma muito suave sem agredir as fibras.
Sua formulação contém a parte mais rica da Queratina o (Aminoácido da Cistina), que age de fora para dentro da fibra capilar protegendo-a da perda da elasticidade, resultando em cabelos maleáveis, macios, saudáveis e brilhantes.

Se animou a colorir as madeixas? De que cor?

Beijos


10 comentários:

  1. Oie Pati!!

    Nossa... Você não vai acreditar, mas esses dias comecei a ter uma vontade repentina de brincar de colorir os cabelos. Não sei se foi influência do Instagram, mas tô louquinha pra fazer um coloridinho básico, só não me arrisquei ainda pq morro de medo de me arrepender depois ou do cabelo ficar uma merda, mas vou ver se acho algum produto que só dure um dia ou uma semana pra eu testar e ver se me adapto ao cabelo colorido de novo (já fiz uma vez na adolescência).

    Beijos!!

    www.osentidocontrario.com

    ResponderExcluir
  2. Amo a Kert. Tenho uns banhos de brilhos deles e linhas de tratamento!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoreiii as inspirações são lindos e eu conheço os tonalizantes C.Kamura são ótimos e aqui na loja vende igual água kkkkkkkkkkk

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu post, me deixou cheia cheia de saudade de quando eu tinha o cabelo colorido (só as pontas, estilo ombré hair).
    Eu misturava anilina a alcool na hidratação, com as pontas do cabelo descolorida e dava super certo. Beijos :*

    lailanm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei apaixonada pelas 2 primeiras inspirações que você trouxe para o post, são tão lindas <3
    Eu conheço os tonalizantes da Salon Line e da Kert e são ótimos, quebra a monotonia da cor desbotada, pois eu usei os de cor loiro e vermelho.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  6. Pati, nunca usei este tipo de tonalizante... Mas desde adolescente sonho com cabelos coloridos!
    Os que mais me agradam ultimamente são os roxos e os rosa bebê!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  7. Eu sou louca pra colorir os cabelos, mas com tanta química não tinha coragem, essa idéia do giz pirou minha cabeça e agora já quero pra ontem.

    ResponderExcluir
  8. Amanhã vou comprar um tonalizante , acho q vou comprar duas cores , apesar do meu cabelo ser curto eu vou pintas as pontas meu cabelo é meio que loiro escuro misturado com castanho nunca pintei antes rsrsrsAgr n sei se tenho que descolorir ou não.

    ResponderExcluir
  9. Sou negra de cabelo cacheado(castanho escuro, quase preto) e queria usar tonalizante, ja que dura so 1 ou 2 meses(tem q ser puco tempo pra mim convencer minha mae a deixar eu usar), e to numa duvida cruel... roxo ou azul? me digam qual vcs acham q fik + legal por favor, obrigada, denada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca loko os dois ><
      Eu vou comprar o azul,ai dps quando começar a desbotar vou passar o azul e o roxo xD boa sorte

      Excluir

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir