Vitamina e Crescimento 2 em 1 - Océane Femme - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

quinta-feira, março 14, 2013

Vitamina e Crescimento 2 em 1 - Océane Femme

Recebi alguns produtos da Océane Femme para resenhar pra vocês, e o primeiro a entrar no ar é esse produtinho muito legal e ÚTIL, pra você que quer ter unhas lindas, fortes e compridas.

Deixar a unha comprida deixa a mão mais feminina e bonita, acredito que nisso todas concordamos não é?
Só que essa missão nem sempre é muito fácil.
As minhas unhas costumam quebrar/lascar muito fácil, geralmente nem atingindo o tamanho que eu gostaria que tivessem. Quando recebi esse produto criei logo uma esperança de que poderia vê-las lindas e poderosas, e não me decepcionei.




O que é esse produto?

Um composto vitamínico a base de vitamina C que protege e hidrata as unhas e que contém em sua formula um ingrediente que ajuda no crescimento das unhas, fazendo com que cresçam duas vezes mais além do normal. O uso deve ser diário antes ou após esmaltação.



Minhas impressões:

Embalagem - A embalagem contendo 15ml é um charme a parte. O vidrinho é todo fosco e esférico (como vcs podem ver na imagem acima), muito bonito e com aparência super profissional. De cara eu já fiquei encantada.
A aplicador é achatado e nada fora do comum do que estamos acostumadas nas nossas esmaltações. O que facilita e muito a aplicação do produto.

Produto - A textura é semelhante a um esmalte normal. Tem aspecto leitoso e sem cheiros fortes. E vem bastante produto, 15ml! Mesmo sendo para tratamento, acredito que dure um tempo considerável!

Uso - Chegamos a parte controversa desse bonitinho. Na sua embalagem, vem a indicação de uso por cima do esmalte. SÓ QUE, ele tem aspecto leitoso e altera totalmente a cor do esmalte. Eu comecei usando na unha nua e esmaltando apenas ele, dando uma pausa na esmaltação. Voltei a esmaltar e resolvi experimentar ele por cima do esmalte e só confirmei o que havia suporto. O esmalte fica bem feio. Aí das duas uma: ou você assume um esmalte meia boca em nome de ter unhas grandes ou (o que recomendo) passa a vitamina por baixo como uma base pras unhas mesmo.
O único problema aí é que dificilmente alguém troca de esmalte todos os dias não é? Mas é só diminuir o espaçamento entre as esmaltações,como já disse, em nome do tratamento.


Esse é o mesmo esmalte que mostrei AQUI, viram a diferença?

Eu tenho usado, confesso que não diariamente mas tenho sentido uma boa diferença nas minhas unhas.
As unhas estão mais longas e fortes. Na foto podem reparar que a do dedão começou a lascar, no lugar de sempre, mas não da mesma forma de sempre. Criou a "fenda" mas não feriu e nem partiu. E minha unhas estão do mesmo jeitinho até agora. Algumas unhas lascaram de leve na ponta, mas acredito que pelo atrito dos afazeres diários.
Em suma, tenho notado que minhas unhas estão mais duras e mais compridas SIM. 
A vitamina de fato fortificou minhas unhas.
Lembrando que função dela é promover o crescimento das unhas, o que de fato está acontecendo mais rápido que o normal e de quebra estou sentindo minhas unhas mais durinhas. Acredito que pela absorção da vitamina esteja tendo esse bônus. rs
Estou satisfeita com o resultado e vou continuar usando.

Esse produto tem o preço sugerido de R$17,90. 

A linhas de tratamento da Océane ainda possui: Base 2 em 1, Fortalecedor 2 em 1 e Extra Brilho 2 em 1.
Fiquei curiosa pra testar o Fortalecedor, vou procurar e se achar com certeza compro e mostro pra vocês!

Para mais informações entre em contato com a Océane Femme:


Lembrando que tá rolando sorteio de um mega kit de cosméticos e dentre eles tem um desses!
Pra se inscrever, clica AQUI

Beijão

Pati Quental

4 comentários:

  1. Adorei, muito legal...

    Também convido as sua seguidora a visitarem o meu blog:
    http://caprichogirlll.blogspot.com.br/

    Beeijinhoss..

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, parece ser muito bom!
    Tem época que minhas ficam bem quebradiças...

    Beijos e ótima sexta

    http://leblogdemichelle-d.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas são sempre assim, acho que preciso investir mesmo num fortalecedor. Pq pra crescimento já achei minha solução!
      Beijão

      Excluir

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir