Hidratante iluminador Natura TodoDia amora e amêndoas - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

sábado, setembro 01, 2012

Hidratante iluminador Natura TodoDia amora e amêndoas

créditos da foto: http://claudinhastoco.com/

Desde que vi o primeiro comercial desse hidratante fiquei louca para compra-lo (um beijo pros publicitários). E então corri para a revendedora mais próxima de fiz meu pedido.

Bom, a proposta desse hidratante que foi lançado em edição limitada para o inverno (se não engano) é a seguinte:
Fórmula exclusiva, enriquecida com pró-vitamina B5 e ingredientes emolientes vegetais, que hidrata a pele de maneira intensiva por 24 hs, deixando-a sedosa, macia e luminosa durante todo o dia. Possui proteínas de cereais, que associadas às proteínas de arroz, nutrem sua pele e auxiliam na manutenção da camada protetora da pele. Deixa um toque de brilho sobre a pele, além de possuir uma fragrância envolvente, inspirada na combinação da amora com amêndoas.

O poder de hidratação dele é muito bom e tem todos aqueles pontos que nós adoramos: absorve rapidinho (evitando aquele melequeira), deixa a pele vistosa e com toque macio e aveludado por bastante tempo e é super hiper mega cheiroso ( sem nenhum traço de cheiro enjoativo).
Eu acho ele fantástico se não fosse por um detalhe: O BRILHO.
O efeito iluminador dele se dá por conta de uns glitters fininhos incorporados ao produto. E pra mim isso é um ponto negativo e é o que me faz evitar o uso dele. Eu juro que achei que o efeito iluminador era simplesmente um 'q' acetinado e perolado a mais que dava luz a pele e não glitter.
Aplicar o produto e sair de casa pra mim não dá. Já fiz isso e fiquei toda brilhante, incluindo minha roupa.

Se você é como eu e não curte muito esse efeito globeleza tem que passar super pouquinho produto e/ou utilizar numa situação especial ( a noite ou pra agradar o bofe). Como meu corpo é exige bastante produto para contornar todas as curvas (sequici ao extremo hahahaha) eu acabo usando muito produto e fica impossivel de sair na rua assim.

Uma pena porque o cheiro e a hidratação é uma delicia, faço questão de reiterar.

Pra vocês terem noção já tenho esse hidratante faz mais de 2 meses e minha mãe (que teve a mesma impressão) usou comigo. E olha como ainda está:


 Tem mais que o da primeira foto! hahahahahahaha


Seria sensacional se a Natura refizesse essa formula iluminadora ou fizesse com essa mesma fragrância mas sem os brilhos.

Beijão

Pati Quental

2 comentários:

  1. Concordo contigo...o cheiro é maravilhoso, mas os glitters são demais!!

    É ótimo para balada, mas para o dia a dia fica demais...eu comprei um e ganhei outro e para não perder, ficar empacado, uso depois do banho da noite, quando vou colocar meu pijaminha e cama!! Rs rs, assim o que fica brilhando é meu pijama, minha cama e meus sonhos rs rs rs

    É que criei o costume e hoje nao consigo não fazer isso...que é depois do banho, sejam eles quantos forem, não passar creme no corpo todo. Se não faço, parece que esqueci de algo importante rs rs rs, ainda mais eu que moro em uma região de clima seco, árido...Brasília!

    ResponderExcluir
  2. Faz questão do uso de hidratantes após o banho, mesmo em dias quentes. Sem chance usar um que brilhe inclusive a roupa. É cada "invenção"...

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir