Selagem Capilar em casa - HEEELP - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Selagem Capilar em casa - HEEELP

Quando fui cortar o cabelo em dezembro a cabeleireira me disse que meu cabelo tava danificado e tals, precisando de carinho, amor, atenção e uma selagem capilar. Só que isso me custaria na base de R$180,00 reais e eu não tinha disposição, digamos assim, de arcar com o investimento! E como eu tava sem pc, deixei quieto o assunto.
Agora que o pc voltou e a janela do mundo bloguistico voltou a se abrir, pesquisei essa bendita selagem e eis que achei no blog Mulher Beleza o passo a passo de como fazer a selagem em casa. (Veja a postagem AQUI.)
Bom, eis aí que me surgiram as dúvidas de quais produtos comprar, já que eu quero um resultado satisfatório e que não me custe muitão pq olha, não tô podendo.
Mas tô precisada meeesmo de dar uma tapa nas madeixas porque a situação tá ficando braba!
E pra que mesmo é esse post? Pra vocês me ajudarem!!!
Afinal de contas as experts em cosméticos somos nós consumidoras, não é mesmo? E aposto que vocês saberão o que me dizer.
Pois bem, preciso que vocês me indiquem Máscara de reconstrução capilar e Queratina liquida! Marcas, componentes, sei lá, tô mais perdida que cego em tiroteio.
Portanto amigaaans de Salvador, Bahia e Brasyyyyl me dêem a mão e ajudem essa descabelada que vos fala!!!!

Beeeeeeeijos e comentem sem medo!

Pati.

Um comentário:

  1. paati, antes de fazer essa selagem (que eu fiz no salao e DE-TO-NOU meu hair) tenta usar o shampoo dove reconstrucao em 7 dias (lavar duas vezes no banho e passar condicionador) e dpois secar o cabelo com uma toalha ate ele ficar so umido e entao passar o produto da Bed Head After Party nas pontas e o que sobrar na mao vc passa ao longo dos fios (se nao fica oleoso) e enrole o cabelo com a toalha por uns 5 minutos e deixe secar sem pentear. Isso foi oque resolveu pro meu hair. beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir