Nuxe Creme Fraiche de Beaute melhor hidratante facial para peles sensiveis - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

terça-feira, março 28, 2017

Nuxe Creme Fraiche de Beaute melhor hidratante facial para peles sensiveis


O melhor hidratante facial para peles sensíveis que já experimentei chegou até mim atraves da nossa parceira Kutiz. Serio!
A pele do rosto precisa de uma hidratação especial, com produtos pensados exatamente para as necessidades dessa parte do corpo que funciona como nosso cartão de visitas, não é?
A Nuxe é uma marca francesa que já apareceu aqui no blog, resenhei o Nuxe Huile Prodigieuse óleo seco e também extremamente poderoso para a pele e cabelos. E depois de ficar fascinada pelo óleo, é obvio que queria conhecer mais e porisso fiquei bem feliz quando recebi esse hidratante facial.

O Nuxe creme fraiche de beauté é um hidratante facial que promove 24h de hidratação para a pele.



Nuxe Creme Fraiche de Beauté BENEFICIOS E INDICAÇÃO

Esse hidratante facial é perfeito para repor as perdas da pele ao longo do dia e exposição aos raios solares e fatores externos.
Ele trabalha com a estimulação da reposição hidrica natural da pele, na sua atuação de 24h de hidratação, estimula a pele continuamente para que ela se mantenha hidratada.

A formula é composta de ingredientes pensados para suprir todas as necessidades diárias da pele, veja só:

  •  Óleo de Macadâmia, rico em Ácido Palmitoléico (Ácido Graxo que repõe com facilidade os Lipídeos perdidos pela pele), necessário para a manutenção da epiderme saudável; 
  • Óleo de Semente de Girassol, que possui alto valor nutritivo com ação emoliente e regeneradora;
     
  • Tocoferol Acetato, conhecido como Vitamina E, um antioxidante que protege e regenera as camadas da pele, além de promover efeito umectante;
  • Alantoína, que promove aceleração da cicatrização da pele e elimina tecidos necrosados, favorecendo o rejuvenescimento;
     
  • Seiva de Aloe Vera para hidratar e acelerar o processo de regeneração celular da pele;
     
  • Extrato de Salicornia, que garante uma ação hidratante por até 24 horas;
     
  • Glicina de Soja, excelente agente emoliente que previne o ressecamento da pele formando um filme protetor que evita a perda de água;
     
  • Óleo de Camélia, rico em vitamina E, possui ação antioxidante, além de hidratar e nutrir a pele;
     
  • Extrato de Flor de Laranjeira, um excelente hidratante natural que reforça a proteção da pele e evita a perda de água;
     
  • Extrato de Chá Verde, potente antioxidante que protege contra os danos causados pelos radicais livres, além de acalmar e tonificar a pele. 
 Quando eu disse que cada matéria prima é muito bem pensada eu não estava exagerando.

É indicado para peles sensiveis a normais, para quem tem pele seca existe uma versão especifica, ok?

COMO TER A PELE DO ROSTO PERFEITA

Ele tem um aroma bem caracteristico que me lembrou um creme antigo que minha mãe usava muito quando eu era criança, depois de aplicado na pele fica um aroma suave floral. Bem delicado e sutil!

A textura é bem densa, com pouco produto já é possivel espalhar em todo rosto.
São 50ml feitas para render bastante!


Nuxe Creme Fraiche de Beaute dicas de uso

O recomendado é que seja usado pela manhã e/ou pela noite, com a pele bem limpa.
Para potencializar é indicado o uso após a aplicação do sérum da linha.

Pois bem, uma outra dica para potencializar é que você use ele também após aquela limpeza caprichada na pele. Com a pele limpa de maneira profunda, os ativos da formula serão absorvidos de forma mais intensa e os benefícios serão ainda mais visíveis.

Eu tenho usado pela noite todos os dias, antes de dormir, após lavar a pele.
Aplico em movimentos circulares por todo rosto e pescoço.

HIDRATACAO DO ROSTO BOA

E tenho sentido a minha pele do rosto cada vez mais hidratada, sem pontos de descamação e com uma redução bacana de uns pontinhos de alergia que costumam aparecer nas laterais da minha bochecha.
Na região das olheiras também sinto a pele bem hidratada e senti o tônus da minha pele bem mais intenso, ou seja, pele com aparência saudável e mais firme.

Gosto muito do efeito que fica na pele: maciez, luminosidade e um aroma bem delicado, e até minhas mãos ficam extremamente macias após a aplicação.

Dicas extras de uso:

  • Sempre aplique na região do pescoço, essa região necessita de hidratação tanto quanto o rosto e possui a pele tão delicada quanto também. Então merece essa atenção.
  • Após a exposição solar: esse hidratante vai ajudar muito a acalmar a pele, reduzir a ardência e repor os nutrientes perdidos. Além de dar um chega pra lá no envelhecimento precoce. Mas lembra que não tem proteção solar e por tanto não é substituto ao protetor e/ou bloqueador ok? É para usar depois do bronze!

O hidratante facial Nuxe Creme Fraiche de Beaute pode ser encontrado na Kutiz com preço promocional de R$117,90 e desconto usando o nosso, meu e seu, código exclusivo DOCE15.
E ta rolando frete grátis nas compras acima de R$99, não sei até quando então aproveita!

Na loja é possivel comprar muitos produtos da Nuxe na verdade, e para cada produto da marca adquirido a loja te manda uma amostra. Pra você conhecer e se apaixonar!
O preço é justo haja vista que são dermocosméticos e como eu disse: dura bastante!

Sério, se existe uma marca que cuida com carinho da saúde da nossa pele e nos valoriza imensamente é a Nuxe. Amo!

Conheça e acompanhe as novidades da Kutiz:

SITE | FACEBOOK | INSTAGRAM

 Já usou? Ficou com vontade de experimentar?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir