Nuxe Huile Prodigieuse, O MELHOR Óleo seco Hidratante - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

domingo, novembro 20, 2016

Nuxe Huile Prodigieuse, O MELHOR Óleo seco Hidratante

Nuxe Huile Prodigieuse, O MELHOR Óleo seco Hidratante

Desde novinha sempre amei óleos corporais. A minha mãe sempre usou e eu ficava fascinada e queria usar os óleos dela, na verdade usava e muito.
Já experimentei diferentes tipos e quando a Kutiz me enviou o Nuxe Huile Prodigieuse eu fiquei simplesmente encantada.
Primeiro porque o Nuxe Huile Prodigieuse não parece um óleo. De cara parece um perfume, né? E vocês vão ver como de fato parece.
E essa impressão faz muito sentido e ao longo do post vocês vão entender o por que.

Nuxe Huile Prodigieuse, O MELHOR Óleo seco Hidratante


O Nuxe Huile Prodigieuse pode ser encontrado na Kutiz na versão de 100ml ou na de 50ml.

E o que promete?

Nuxe Huile Prodigieuse é um hidratante formulado a partir de 6 óleos vegetais que pode ser usado no rosto, corpo ou cabelos. 
Possui 97,8% de ingredientes de origem natural: Óleo de Amêndoa Doce, que possui ação antirrugas, estimula a renovação celular e forma um filme protetor que evita a perda de água, proporcionando maciez e elasticidade; Óleo de Erva de São João, com propriedades nutritivas e suavizantes; Óleo de Macadâmia, rico em Ácido Palmitoléico e Ácido Graxo necessário para nutrição e saúde celular; Óleo de Camélia, com forte ação hidratante, que alivia as condições do couro cabeludo seco, e também protege a pele, formando uma camada que evita a perda de água; Óleo de Avelã, fonte riquíssima de Vitamina E, que aumenta a elasticidade e maciez da pele e filtra os raios solares; Óleo de Borragem, com propriedades adstringentes e hidratantes; e Tocoferol Acetato, conhecido como Vitamina E, um antioxidante que protege e regenera as camadas da pele, além de promover efeito umectante. 

Nuxe Huile Prodigieuse é indicado para os cuidados da pele do rosto, do corpo e dos cabelos. 
Possui secagem rápida, sem efeito oleoso. 
Fórmula livre de óleo mineral, silicones e conservantes. 
Apresenta perfume com notas ensolaradas.

Nuxe Huile Prodigieuse, O MELHOR Óleo seco Hidratante

Nuxe Huile Prodigieuse, O MELHOR Óleo seco Hidratante

O cheiro desse óleo é simplesmente divino, dá vontade de usar e abusar e depois forçar todo mundo a te cheirar, sério! Mas me controlo e não peso na mão porque é produto ryyyco!

Só pelo cheiro eu já quero casar com ele, mas claro, ele não é só isso e por isso eu to completamente apaixonada. Eu e minha mãe, por que como citei inicialmente, agora é ela quem busca minhas indicações.

O cheiro é delicado, feminino, adocicado e com notas cítricas. Sou boa em definir cheiros? Sou não mas veja bem, sabe aquele cheiro de pessoa bem sucedida na vida e sem preocupações? Pois é amiga, esse vidrinho poderoso sem cheiro de ryca!

O aplicador é diferente de tudo que eu já havia visto no que se trata de óleos, e sim, é um spray borrifador igual ao de perfume.

Nuxe Huile Prodigieuse, O MELHOR Óleo seco Hidratante


Ele pode ser usado de 3 formas:
  • Rosto: borrifa nas mãos esfregando-as em seguida para aquecer o óleo e depois aplica no rosto de dentro pra fora. A absorção é rápida e não fica com aspecto oleoso.
  • Cabelos: borrifa diretamente nos fios e depois enluva suavemente de cima para baixo, eu uso um pouco nas pontas e depois com a mão 'suja' passo no comprimento.
  • Pele: borrifa direto na região onde deseja aplicar e desliza em movimentos circulares;

Ainda consigo pontuar o uso como pré-shampoo no comprimento dos fios 15 minutos antes da lavagem e como um poderoso hidratante de cutículas/fortalecedor de unhas.

Nuxe Huile Prodigieuse, O MELHOR Óleo seco Hidratante


A textura dele é super leve e com uma borrifada é possível conseguir essa quantidade da imagem.

Minhas impressões sobre o Nuxe Huile Prodigieuse

Virou meu óleo favorito da vida e uso com bastante cuidado pra durar bastante (siiiiiiim, sou dessas).

O cheiro me deixa com uma sensação de conforto e poder incrível, sim eu me sinto mais poderosa quando estou super cheirosa. Você não?

O brilho e maciez que vejo nos meus cabelos quando uso é imediato e sempre acaba chamando atenção por onde passo. Ahh e o cheiro fica no cabelo!

A pele também absorve o poder nutritivo desse óleo de imediato e fica ultra macia.
Sem acumulo de oleosidade e sem necessidade alguma de enxágüe pós aplicação.
Uso e recomendo.

A única coisa que pode acabar não agradando muito é o preço que realmente é salgado, porém vale o investimento. E vale muito!
Aposto que se você se der a chance de conhecê-lo vai entrar pra sua lista de cosméticos fixos.

Na Kutiz você encontra o Nuxe Huile Prodigieuse com desconto real de Black November.

Conheça mais a loja:




SITE | FANPAGE | INSTAGRAM

Já conheciam esse produto? E a Nuxe?

Beijos



Me acompanhe nas redes sociais:


2 comentários:

  1. Pode querer? Gente... eu fiquei fascinada com a proposta de um óleo que não deixe a pele ou o cabelo com aspecto de "oleoso" e que seja multiuso!!! E essa coisa de perfumar o cabelo? Sabe que eu sempre senti falta de um produto que pudesse "perfumar" o cabelo? Vou correndo pegar um pra mim! Resenha boa é assim: a gente vê e corre pra comprar porque ficou convencida da eficácia do produto!! Beijos, Pati!

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir