Mythic Oil Thick Hair Loreal Profissional NUTRIÇÃO poderosa para os cabelos - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

quinta-feira, março 09, 2017

Mythic Oil Thick Hair Loreal Profissional NUTRIÇÃO poderosa para os cabelos


CABELOS NUTRIDOS PERFEITOS

Cabelo bem cuidado e nutrido deixa a gente até mais leve né? A Kutiz me enviou a máscara Mythic Oil da Loreal Professional e hoje vou contar o que achei pra vocês.
Meu cabelo , madeixas de fios que chegam a ser uma ignorância de tão grossos, é viciado em óleos.
 
E a máscara Mythic Oil é um concentrado de óleo de argan e extrato de mirra, inspirado nos rituais de beleza indianos para disciplinar e dar brilho aos cabelos.

CABELOS NUTRIDOS PERFEITOS

Vamos combinar que de cabelo exuberante as indianas entendem né?

A Loreal Professional desenvolveu a máscara Mythic Oil pensando na nutrição de cabelos com fios normais a grossos. Pode ser que em madeixas mais finas ele pese mas ainda assim, na minha opinião pode ser uma boa experiência capilar. Basta ponderar a quantidade de produto aplicado.

A linha Mythic Oil Thick Hair ainda é composta de shampoo, condicionador e óleo, que usados juntos potencializam ainda mais o resultado e experiência nos cabelos.

E o que a máscara Mythic Oil promete:
  • Nutrição IMEDIATA
     
  • Cabelos sem frizz e com volume controlado
     
  • Brilho e hidratação duradouros 
 A formula é totalmente livre de parabenos.

CABELOS NUTRIDOS PERFEITOS



A formulação contém:

Cloreto Berrentrimônio: que possui propriedades condicionantes e antiestáticas para diminuir o frizz;

Cera de Candelila: que cristaliza a superfície da fibra capilar e forma um filme de proteção impedindo que o cabelo perca umidade e protegendo-o dos danos causados pela exposição térmica;

Amodimeticona: que proporciona brilho e maciez à cutícula, condiciona os fios sem deixá-los pesados, neutraliza as cargas negativas e reduz a carga estática, facilitando o penteado a seco ou com os fios úmidos;

Cloreto de Cetrimônio: que proporciona mais brilho, restauração, condicionamento, força e resistência à fibra capilar danificada por outros processos químicos;

Óleo de Semente de Girassol: que possui alto valor nutritivo com ação emoliente e regeneradora;
Óleo de Argan: que tem ação regeneradora, promove sedosidade, maciez, brilho, além de formar uma película protetora deixando os cabelos muito mais hidratados;

Vitamina E: que proporciona aos cabelos força, luminosidade e proteção contra os radicais livres encontrados na exposição aos raios UV, produtos químicos e poluentes.

Informações retiradas direto da Kutiz Beaute.

CABELOS NUTRIDOS PERFEITOS SEGREDO CABELOS INDIANOS

A textura da máscara é super densa, o que significa, que a embalagem contendo 200g vai durar bastante tempo.

Tem um cheiro de-li-ci-o-so que eu acho dificil descrever mas vamos pelas sensações? Traz a sensação de estar cheirosa como as misteriosas noites árabes e rica como uma rainha.
Sério, o cheiro é muito bom e dura bastante nos fios.


Mythic Oil Thick Hair - como usar?

Além de ser uma máscara muito poderosa (vide sua composição) ela é muito prática pois economiza nosso tempo. Seu efeito precisa apenas de 3 minutos para acontecer.


Como usar: aplique a máscara em todo comprimento do cabelo enxuto (lava e tira o excesso de água antes) fazendo movimentos de massagem. Recomendo que enluve cada mecha de cima pra baixo. Deixa 3 minutos e depois enxague.



A máscara é bastante densa mas desliza nos fios e é incrivel como a absorção é imediata. Não fica ensebado e nem pesado, pelo contrário, você vai massageando e absorve tão bem que parece que não passou quase nada. Capaz de você querer aplicar um tiquinho mais pra garantir, mas já tô aqui pra lhe freiar e dizer que não precisa.



E o efeito no meu cabelo?


CABELOS NUTRIDOS PERFEITOS SEGREDO CABELOS INDIANOS

Meu cabelo após secar naturalmente usando shampoo anti-residuos + máscara Mythic Oil Thick Hair.
A minha sensação foi:

  • Cabelo ultra cheiroso
  • Cabelo maleavel e sedoso, meu cabelo quando seca, por melhor que o produto seja tende a ficar farofado e disforme, só melhorando no segundo dia. Por que ele é grosso porém muito liso e parece que quando lava as duas texturas brigam. Com essa máscara já senti ele ficar com cara de 'tô pronto pra ir pra rua'.
  • Brilho intenso e zero frizz nos fios. Como vocês podem ver o cabelo ficou bem brilhantes e com as cuticulas bem seladinhas. Sem aqueles arrepiadinhos temidos.
  • Os fios deram uma encorpada e isso que senti pelo simples fato de conseguir fazer essa jogada de cabelo. Meu cabelo recém lavado não faz isso pq o liso escorrido comanda.
Essa máscara está entre as minhas favoritas da vida pois nutriu meus fios e me deu o efeito que mais gosto logo após a lavagem.

A Máscara Mithyc Oil Thick Hair pode ser encontrada na Kutiz com desconto para leitoras na primeira compra no site. Usa o cupom DOCE15 e vai ser feliz baby!
A máscara pode ser encontrada nas versões de 200g e 500g.

 Conheça mais a loja:

KUTIZ | FACEBOOK | INSTAGRAM

Já usaram algum produto da linha Mythic Oil? E qual seu produto favorito da Loreal Profissional?

Me conta!

Beijos


Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir