Barbie Fashionista se reinventa em novas formas e estilos #thedollevolves - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

quinta-feira, janeiro 28, 2016

Barbie Fashionista se reinventa em novas formas e estilos #thedollevolves

A boneca Barbie entra 2016 com uma proposta bem bacana: se reinventar e trazer representatividade a todas as mulheres.

Se antes ela mantinha o corpo super magro e cabelos lisos como padrão para qualquer etnia que viesse representar, hoje a boneca mais amada do mundo vem com a proposta de trazer novas curvas, texturas, tamanhos e tons de pele para aproximar as mulheres e belezas reais do universo de faz de conta a qual ela faz parte.
Isso mesmo, agora é possivel ver curvas, cachos e todos os estilos nas tão famosas bonecas.


Eu sempre consumi muito as bonecas da Mattel e sei de pertinho o que isso significa, já mostrei pra vocês o que ainda restou da minha coleção de barbies.
Sempre gostei mais das bonecas com cabelos escuros e lembro muito bem de quanto fiquei feliz quando lançaram a boneca com barriga mais saliente.

Na linha regular da Barbie o corpo sempre foi padrão, depois veio essa barriguinha saliente cujos seios diminuiram e o quadril levemente alargou trazendo um corpo mais próximo ao da mulher real, ao contrário do corpo sempre de seios imensos, pernas muito finas e sem quadril, porém ainda não era o suficiente.

A mulher real é múltipla. É diversa. E é necessário que as meninas acreditem nisso desde cedo pelo bem das suas auto estimas.

Pois bem, agora teremos oficialmente os tipos de corpos Curvy, Tall e Petite, ou seja, bonecas mais curvilineas, bonecas altas e também as baixas. Afinal de contas, não somos iguais!



A linha Barbie Fashionista conta com 8 tons de pele, 14 rostos, 18 cores de olhos e 23 tipos de cabelos. Além disso uma nova articulação no tornozelo tornou possivel o uso de tênis, sapatilhas e rasteiras. Finalmente a Barbie vai conseguir descer do salto, com muito estilo.





Das fotos que já pude ver o que tenho sentido falta é das barbies de cabelos curtos.
Mas confesso que essa diversidade me animou bastante.
Mas ainda quero uma barbie maaaais coxuda hahaha


Vamos ver o video oficial do lançamento:




As bonecas começarão a serem vendidas no Brasil em março, inicialmente nas lojas Ri Happy pelo preço de R$89,90 cada.

O que acharam? São fãs da Barbie?
Se sentiram mais representadas?

Beijos

Me acompanhe nas redes sociais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir