Linha Phytogen Argan Oil - Kert - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

terça-feira, novembro 13, 2012

Linha Phytogen Argan Oil - Kert

Recebi semana passada da Kert, nosso novo parceiro, a linha Phytogen Argan Oil completa para testar.

A Kert é uma empresa que preza em primeiro lugar pela qualidade dos seus produtos. Está no mercado desder 1995, e cada vez mais tem investido em tecnologia e em se adequar as nossas necessidades de consumidores exigentes!

A linha Phytogen Argan Oil é indicada para cabelos ressecados, volumosos e sem vida.
Sua fórmula balanceada promove a renovação da fibra, hidratando os fios, retendo a umidade natural, restaurando o brilho e a luminosidade dos cabelos, devolvendo maciez, controle do frizz, deixando os cabelos saudáveis e protegidos.



A linha é composta de:

Shampoo - Enriquecido com semi di lino e óleo de Argan, limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e hidrata os cabelos restaurando a umidade, protegendo e adicionando brilho. Transforma os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida em cabelos mais brilhantes, maleáveis e fáceis de pentear.

Bálsamo condicionador - Com sua fórmula especialmente elaborada à base de Óleo de Argan + semi di lino nutre, revitaliza, hidrata e protege os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida devolvendo a umidade natural das fibras, selando a cutícula e reparando as pontas. Resultado, cabelos mais brilhantes, saudáveis e sem frizz.

Defrizante temporário - Enriquecido com Óleo de Argan + semi di lino nutre e hidrata profundamente os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, sela a cutícula capilar, aumenta a retenção hídrica e o brilho dos cabelos, repara as pontas duplas elimina o volume e o frizz, deixando os cabelos brilhantes, macios e com menos volume. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre maleáveis, sedosos e definidos por um tempo maior.

Creme de tratamento - Com sua fórmula enriquecida com Óleo de Argan + semi di lino, sela a cutícula dos cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares através de maior retenção de umidade. Recondiciona os fios e as pontas reduzindo o volume e o frizz, tornando-os macios e fáceis de pentear. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre hidratados com brilho intenso, maleáveis e sedosos.

Elixir - Nutre, hidrata e condiciona os cabelos, selando a cutícula e proporcionando brilho intenso. Reestrutura as fibras capilares, controlando o frizz e reparando as pontas, dando maciez e saúde aos fios. Poderoso escudo contra o estresse causado pela ação do secador ou chapinha, torna os cabelos mais brilhantes e saudáveis, deixando-os lisos e sem volume por um tempo maior.


Uma linha completa e maravilhosa para recuperar totalmente seus cabelos.
Aos poucos vou testando tudo e contando pra vocês!

Já adianto que é tudo muito cheiroso! *-*

Conheça todos os produtos: http://www.kert.com.br/
Curta: https://www.facebook.com/KertCosmeticos
Siga:  @mundokert

Beijão

Pati Quental

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir