Pele uniforme e renovada com Derma Complex Vitamina C 20 Adcos - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

segunda-feira, setembro 17, 2018

Pele uniforme e renovada com Derma Complex Vitamina C 20 Adcos

Pele mais jovem com a Derma Complex Vitamina C 20 Adcos 




A ingestão de vitamina C fortalece o metabolismo e o sistema imunológico, isso sabemos não é?
E o uso tópico de vitamina C, você sabia que faz toda a diferença na saúde da pele?

A vitamina C é um poderoso antioxidante que deve fazer parte da sua rotina de pele, com indicação e supervisão de um dermatologista.
O Derma Complex Vitamina C 20 da Adcos é um produto poderoso e com alta concentração de vitamina C e vou contar as minhas impressões de uso dele.

Antes de tudo é preciso, ter duas coisas em mente no uso da vitamina C:
  • Sua pele precisará de proteção extra, isso significa cuidar muito bem da aplicação do protetor solar para que a pele não manche.
  • Acompanhamento da dermatologista, orientação é fundamental.

Derma Complex Vitamina C 20 Adcos: a resenha 

 Mas antes, as promessas da Adcos:

"A Vitamina C é um antioxidante consagrado no meio científico e recomendado por dermatologistas.
O Derma Complex Vitamina C 20 possui fórmula que estimula a síntese de colágeno, clareia, uniformiza o tom da pele, corrige linhas finas e reduz as rugas, graças à alta concentração de Vitamina C para o rosto pura (20%) e estável, promovendo a revitalização da pele e melhorando sua elasticidade e firmeza.
Com tecnologia inovadora, essa Vitamina C para o rosto é um antioxidante concentrado que protege contra os danos causados pelos radicais livres, também responsáveis pelo envelhecimento da pele, e promove efeito mate e toque seco.
O dermocosmético traz luminosidade, protege e repara o DNA, o colágeno e pode ser associada a outras linhas de anti-aging e clareamento.
Essa Vitamina C para o rosto é uma emulsão oil-free com ação detox e antiglicante, sem perfume e livre de conservantes, ideal para pele oleosa e para uso diário associado ao filtro solar. Sua textura é leve e feita à base de silicone"

Retirado do site da Adcos.

Experimentei uma amostra grátis e esse pequena dose de 2g virou três aplicações para mim, a embalagem em tamanho original tem 30g ou seja uma média de 45 aplicações.

E desde a primeira aplicação eu senti o efeito maravilhoso na pele, fiquei tão impressionada que não resisti a vir contar tudo pra vocês.




A textura do creme é bem suave e delicada, e sua densidade é impressionante.
Inicialmente disse que as 2g renderam 3 aplicações, exatamente pela densidade do produto que com pouco cobre uma área grande do rosto.  


Fácil de espalhar e tem um cheiro cítrico característico, que não achei muito agradável porém é suportável, e some depois de aplicado.


Na pele a sensação é de que o rosto está recebendo uma blindagem, como uma capa protetora. 
Sabe a sensação quando aplicamos o primer? É exatamente a mesma. 
Suave porém com presença e cobertura intensa.


Efeitos na pele: 

O primeiro efeito sensorial é o de pele coberta e protegida pela camada densa do creme.
Instantaneamente a pele fica matificada e com os poros disfarçados, isso me impressionou de cara.

E esse efeito matificado durou ate o outro dia, não lavei o rosto o dia todo para sentir a permanência do efeito (pelo bem da ciência blogueiristica investigativa). 

A pele sem um pingo de oleosidade o dia todo graças a esse creme salvador, minha pele é normal mas apresenta oleosidade ao longo do dia especialmente na zona T nada intenso porém apresenta e com o Derma Complex a pele ficou matificada todo o tempo. Ah vale lembrar que não me expus ao sol de jeito nenhum esse dia.


 No segundo dia de uso, usei a noite e retirei pela manhã e senti o efeito de pele matificada, com tom uniforme, poros menos aparentes e toque suave.
No terceiro dia a mesma coisa, ainda dei uma pausa entre esses dois últimos dias.

Outra coisa que notei, as linhas ao redor dos olhos, tenho embaixo e no canto interno, ficaram mais suavizadas. Não foi uma mudança brusca com 3 dias de uso mas eu senti que estava mais suaves e hidratadas. Isso me deixou pensativa no efeito do uso contínuo.

E mesmo depois de 2 dias sem usar eu senti que o efeito nutritivo que deu a minha pele ainda permanece, claro que precisaria manter o tratamento continuo para ter uma pele ainda melhor (poros minimizados, cor uniforme, controle da oleosidade).

A bisnaga de 30g custa em média R$215,00 no site da Adcos e com certeza é um produto que vale a pena inserir na sua rotina de cuidados com a pele.

Aqui no blog tem resenhas da Adcos:
DUO CAKE FILTRO SOLAR TONALIZANTE
REDUXCEL CREME ANTI CELULITES

Já usa vitamina C tópica? Você cuida da pele?

Beijos

Pati Quental

4 comentários:

  1. oi!
    Eu adorei a dica :D não conhecia o produto é maravilhoso,preciso testar ;)

    ResponderExcluir
  2. Que máximo esse produto é muito bom cuidar da nossa pele e principalmente quando o produto possui Vitamina C, gostei muito do resultado a sua pele ficou linda, ainda não uso a vitamina C, mais já quero bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo usar cremes anti idade, uso desde os 25 anos.
    Gostei da dica.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tenho 42 anos e minha pele está muito manchada, gostaria de experimentar o produto pois, sou muito alérgica, como faço para adquirir a amostra? aguardo, obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir