Vestido maxi tshirt plussize Today is the Day - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

quinta-feira, janeiro 18, 2018

Vestido maxi tshirt plussize Today is the Day


Vestido que parece uma camiseta gigante com uma pegada mais casual esportiva não era muito algo que eu costumava gostar. Até hoje ainda não me encanto pelas chemises mas esses de algodão, eu amo de paixão.

Aproveitei a Black Friday da Posthaus e comprei esse vestido da Marguerite (no canal mostrei minhas compras) que eu já estava de olho mas com desconto fica irresistivel né?
Comprei ele por R$35 e fora da promoção ele estava por R$50.
Eu adoro comprar na Posthaus mas confesso que tinha pé atrás com a Marguerite.
A malha é um algodão com poliester mas é fininho, gostoso e não fica transparente. Me surpreendi positivamente com a marca.

Inclusive os Vestidos Maxi Tshirts vem como tendência forte pro verão 2018. São peças versáteis e que deixam a gente confortavel e bem arrumadinha.
Certamente eu levarei essa tendência pra mais estações, mas já vale o alerta pra você que não guenta ver uma tendência de estilo que se joga sem medo.


Ele tem como estampa a frase 'Today is the Day' e acho bem gostoso ser incentivada de todas as formas sabe? Traduzindo pro português a frase diz: Hoje é o dia!, e traz uma vibração boa de que podemos realizar tudo que quisermos, todos os dias.


Estilo e conforto definem bem esse look.
Finalizei com uma choker e uma sapatilha preta e branca.

Detalhes do look:

Vestido Marguerite da Posthaus 
Choker lojinha do bairro
Sapatilha loja Litoral 


Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir