VOTA EM MIM? Estrela Plus Size Madame Carola. - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas de produtos

VOTA EM MIM? Estrela Plus Size Madame Carola.

9:14:00 AM

Encerrado dia 02/02/2013 - Rumo a próxima etapa! Obrigada a todas vocês!


Amooooooooores, eu estou participando do concurso Estrela Plus Size promovido pela marca Madame Carola.

As mais votadas irão a São Paulo pra participar de um desfile, e alimento muito esse sonho de modelar como modelo plus size!


E quero pedir a ajuda de vocês! Pra votar é super fácil, basta entrar neste LINK AQUI e dar um curtir.
Quem puder compartilhar, vai lá no final da postagem e compartilha. Pra fazer essa moça aqui um tanto mais feliz! Leiam até o fim!!!! ;)

Como votar?
Simples, é só clicar no curtir e tá valendo!
Basta clicar AQUI ou em qualquer imagem deste post pra ir direto pra página da votação!





Desde já agradeço muito a todos que puderem votar em mim.

E a quem fizer esse agrado, deixe seu nome nos comentários que ao final do concurso (mesmo que eu não venha a ser a ganhadora) vou sortear um mimo para quem me ajudou.
Se compartilhar, deixa um recado dizendo que votou e outro dizendo que compartilhou com o link, tá?

Update: Veja AQUI o mimo que será sorteado em quem me der essa mãozinha!

Beijão

Pati Quental

You Might Also Like

49 comentários


  1. Doce, mas é uma pimenta.
    Arli

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty já votei viu, boa sorte para vc!Bjs
    www.thaimarques.com
    Haaa Compartilhei também.

    ResponderExcluir
  3. Curtido e compartilhado!!! bjosss

    ResponderExcluir
  4. curtida 55. boa sorte! bjs do ♥

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. curtida 67

      to aqui boa sorte...e sucesso !!

      email(andlive21@hotmail.com)

      Excluir
    2. https://www.facebook.com/dea.ribeiro.39/posts/363682500396858

      Excluir
  6. Já curti! ;)
    Fui a 70. Boa sorte!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já curti.
    nº71

    Boa sorte pra nós ;)

    ResponderExcluir
  8. Já curti, número 73 :)

    Amanda Marra
    São Paulo-SP
    mandipink@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Linda, eu já havia votado antes de você anunciar o sorteio e não me lembro qual foi o número. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Curtida nº 76
    Boa sorte pra você e para mim!!!

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte lindoonaa!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  12. Curti sou o numero 85 boa sorte querida !!

    Lúcia Vila Nova
    lutylutylu@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Já curti flor...numero 86.
    Desejo sorte, bjos ;)

    http://blogmundinhodatata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Curtida número 89!
    Desejando absurdamente! hahahaha
    brunafranciscoreis@hotmail.com
    bejo! e boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  15. amore, fiz cirurgia plastica e vou contar tudinho pra vc, POR PARTES !!! fiz um post da minha primeira semana: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/01/cirurgia-plastica-minha-experiencia.html

    se estiver com duvidas me manda no blog que eu responderei num post só de duvidas frequentes.

    PASSE LÁ !! É IMPORTANTE SE MANTER INFORMADA E PARAR DE ACHAR Q PLASTICA É MIL MARAVILHAS.

    ResponderExcluir
  16. Curtido e boa sorte
    e boa sorte pra mim tbm rsss...é pra comentar aqui ou no post la do concurso?

    ResponderExcluir
  17. Curtida 174.
    facebook: Francielle timotheo villaça

    ResponderExcluir
  18. Curti (175)

    Facebook: Raíssa Rosa

    Sucesso :)

    ResponderExcluir
  19. Eu curti mas não vi o número, porque foi antes da postagem do dia 17.

    ResponderExcluir
  20. curti flor 194

    boa sorte...

    face:https://www.facebook.com/likasous.ladysenna

    ResponderExcluir
  21. Curtir 210
    boa sorte
    https://www.facebook.com/myckafada

    ResponderExcluir
  22. Curti, 211. boa sorte e Beijos

    www.facebook.com/ElzinhaSouza

    ResponderExcluir
  23. Curtir 212!!!
    Boa sorte
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Votado! Boa sorte ;D
    curtida 216 <o/

    ResponderExcluir
  25. Lenir de Oliveira Pamplona
    Curti nº 219
    E-mail: lenir.pamplona@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Lenir de Oliveira Pamplona
    curti nº 219
    E-mail : lenir.pamplona@yahoo.com.br
    Compartilhei no Facebook : http://www.facebook.com/lenir.deoliveirapamplona/posts/153852268100696

    ResponderExcluir
  27. Lina Alves de Arruda
    Curti nº 221
    Email: ly_caitano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oieee.... Boa orte Curtida 223.
    Na verdade sorte p nois duas rsrsrs vc ganha o concurso e eu apaleta njins e sorteeeeee...

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Faltou alguma informação? Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram