Mapa astral: onde fazer e ler - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

terça-feira, março 12, 2019

Mapa astral: onde fazer e ler




Qual signo que te rege? Você acredita em signos?

Se a resposta for sim e você gosta de astrologia e de entender mais sobre planetas e signos e como isso tudo influencia as nossas vidas, esse post é pra você pois reuni aqui as dicas dos melhores perfis e sites pra entender melhor sobre signos, regência dos planetas, mapa astral e até proteção por meio das energias ocultas.

Desde adolescente sou fascinada por assuntos relacionados ao ocultismo. Sou muito ligada a energias e acredito muito nelas. Minhas crenças pessoais são baseadas numa grande miscelânea de coisas e não me identifico com uma religião especifica. Bebo de várias fontes, com todo respeito do mundo.

Bom, mas o papo hoje é sobre signos e sites que podem te trazer muitas informações bacanas sobre o que existe debaixo do véu.

Tem vontade de saber tudo sobre o seu mapa astral? Então vamos lá!


Mapa astral gratuito onde fazer?

O mapa astral é a reunião de simbologias que em seus significados dizem muito sobre a sua personalidade, modo de ver e lidar com a vida e etc.
Fazer mapa astral une duas coisas: os dados sobre o seu nascimento e posição dos planetas/signos junto com a interpretação de quem estuda sobre isso. Por isso para uma analise completa do mapa astral, bem feita mesmo é recomendado que seja feita com astrologos ou estudiosos do ramo.
Obviamente, um mapa astral profissional com interpretação e tudo direitinho custa vários dinheiros, então se nesse momento você precisa de um mapa só pela curiosidaade te indico os sites abaixo que podem te dar todas as informações gratuitamente.

Você só precisa ter em mãos seu nome, data de nascimento, horário e cidade de nascimento.

Personare:

O site é bem completo e além do mapa astral oferece horoscopo e informações sobre transito astrologico. Basta cadastrar no site que os transitos chegam por email para você.
Eu fico chocada com a precisão dos transitos astrologico do personare e não me julguem mas costumo obedecer os aconselhamentos.

No site é possivel fazer o mapa astral parcial gratuitamente ou a versão completa paga.
Tem outros serviços astrológicos, inclusive com uma área muito vasta de estudos sobre astrologia e terapias alternativas.


Faça seu mapa astral no Personare e caso opte pela versão gratuita, como eu fiz, você pode ir jogando cada aspecto do mapa no google para entender melhor.

Astrolink:


O site é bem completo e focado em astrologia e mapa astral, com bastante informação para entender cada parametro do mapa.
O mapa astral pode ser feito nele, e fica salvo, mas tem uma área premium com mais informações que para ter acesso é preciso pagar.

As informações nele são mais detalhadas e para mim que sou leiga e impaciente achei confuso.
Mas o tapa na cara que recebi quando li minhas caracteristicas básicas, por exemplo, eu não esqueci jamais.
E alem das informações o site funciona também como uma rede social astrologica.

Faça seu mapa astral no Astrolink clicando aqui e confira todo o detalhamento participando dessa comunidade.

Astro:


O site fornece o mapa astral pra você imprimir e analisar por completo mas não oferece a analise propriamente dita.
Existem vários serviços mas tudo é pago.
Esse site entra na lista para se você desejar imprimir seu mapa astral.

Como entender o mapa astral: 

Para entender o mapa astral é preciso estudar a respeito do assunto, e pasme, não é só um decorar as coisas e pronto.
É tudo um mar de interpretações com base nos conhecimentos adquiridos, e eu particularmente acho bem interessante.
São 12 casas a serem analisadas e cada uma delas correspondem a um aspecto da sua personalidade e forma de lidar com a vida.

Sou totalmente leiga mas apaixonada pelo assunto, e para entender com detalhes recomendo esse link de leitura do mapa astral

Para uma leitura mais simplista você pode pegar cada planeta e signo relacionado e jogar no google para entender os aspectos a você!

Mapa astral: onde fazer e ler


Esse post é pra que você se divirta com as novas informações e como para mim a astrologia também é uma ferramenta de auto conhecimento, torço para que vc receba uma boa dose de você para você mesma.

Beijão

Pati Quental

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir