Sapatos Furta-cor são a aposta da Vizzano Primavera Verão - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

domingo, julho 23, 2017

Sapatos Furta-cor são a aposta da Vizzano Primavera Verão




 Material iridescente nos calçados captura atenções e é peça-chave para looks de impacto.




Tudo começou em 2011, quando as principais semanas de moda internacionais mostraram nas passarelas, desfiles inspirados no fundo do mar, com peças que traziam acabamentos cintilantes ebrilhantes, instalando um clima descontraído, arrojado e futurista ao dress code feminino.

Assim como o glitter e os metalizados, a tendência das roupas e acessórios furta-cor eleva e personaliza as produções das fashionistas e celebridades mais aclamadas da internet.

Inspirada nesse forte apelo estético, a Vizzano desenvolveu um verniz furta-cor holográfico e aplicou em seus calçados, reforçando ainda mais a identidade do glamour e da mulher contemporânea.

SCARPIN VIZZANO SALTO ALTO DOURADO FURTA COR


SAPATILHA VIZZANO PRETO DOURADO FURTA COR

SANDALIA SALTO ALTO VIZZANO FURTA COR ROSA PINK


E esse novo must have de estilo – que mescla temas como o misticismo, o mundo lúdico dos unicórnios e do sereismo, o universo, o tempo-espaço, a aurora boreal, o glam rock e o cyber-punk – aparece com designs versáteis, porém sofisticados como as sapatilhas slim (de bico fino), os scarpins, e nas sandálias meia-patas, que representam super bem essa energia fashion com as cores do arco-íris.

Para dar um up nessa trend, que marcou a biografia da moda nos anos 70 e 80, as aplicações 3D nas fivelas de pedrarias assumem posições de destaque e enriquecem ainda mais o magnetismo do furta-cor da Vizzano, principalmente nas flats, sandálias e espadrilles.

SANDALIA SALTO QUADRADO AZUL FURTA COR VIZZANO


Na cartela cromática furta-cor, os tons de pink, azul e dourado predominam, ampliando a funcionalidade da moda high-low no closet.  Composições que coordenam elementos despojados do cotidiano e a elegância pontual dos acessórios, resultam em power looks que fazem toda a diferença.


O que acham dessa proposta da Vizzano?
Usariam?

Beijão




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir