Matefix Eudora Purpura Maravilhoso resenha com fotos - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

quarta-feira, dezembro 21, 2016

Matefix Eudora Purpura Maravilhoso resenha com fotos

Batom Matefix Eudora na cor Purpura Maravilhoso é a resenha de hoje.


O batom liquido Matefix Purpura Maravilhoso da Eudora é um dos batons liquidos que eu mais gosto, tanto que apareceu no meu video de 5 produtos da Eudora que amo, e hoje vou contar tudo sobre esse batom lindo pra vocês.
A linha Matefix promete alta cobertura com alta pigmentação e efeito ultra mate que não resseca os lábios. Ainda promete longa duração e acabamento impecável que não borra e nem mancha.
Isso tudo é o que a Eudora nos conta a respeito do produto e eu vou te contar se é verdade mesmo.


Quando esse batom lançou eu estava numa vibe louca de batons roxos e apostei no purpura maravilhoso exatamente por isso, e confesso a vocês que essa é a minha frustração com esse batom.
Xô explicar: eu achei que ele era roxo, mas quando vi pessoalmente ele puxa pra um rosa mais fechado. Um tom lindo e apaixonante mas distante do que eu imaginei ser. Porém sabemos que a cor púrpura carrega o magenta em seu coração né?


Ele tem pincel firme e com formato anatômico, o que ajuda muito na hora da aplicação.
A embalagem (e o acabamento) lembra muito os batons líquidos da Quem Disse Berenice (não sei se sabem mas ambas as marcas são do grupo Boticário). E o que eu quero dizer com isso? É que esse batom vale o investimento de cada centavo!

O nome do batom vem em alto relevo na embalagem, e eu demorei de ler (tô precisando de óculos, minha gente) mas acho essa sacada bem bacana e diferente.



Purpura Maravilhoso Matefix: minhas impressões

  • Cor: essa foi minha única frustração, como expliquei ali em cima. A cor dele é um rosa que tem um fundo puxando pro roxo. A cor é intensa e elegante, de inicio me lembrou o Rosa Marcante da propria Eudora e o FOF da MAC mas depois que apliquei vi que não era bem assim. Ele tem um fundo mais sóbrio e elegante nos lábios.
  • E a pigmentação é boa mesmo? Sim, é ótima! Um pouco de produto já carrega muita cor, cobrindo facilmente os lábios com uma camada fina. Eu reforço por pura mania.
  • Vai durar até o beijo? Siiim, a durabilidade desse batom é incrivel e vai ficar por horas na sua boca, saindo aos poucos do centro para fora. Esse processo vai se dar com o ato de comer (especialmente coisas oleosas) e beber. E com o beijo ele não vai resistir muito tempo (pra combinar contigo né).
  • Fica bem sequinho mesmo? Sim, fica ultra matte porém não fica desconfortavel. Eu sou alucinada por batons que fica extra secos e esse fica bem seco porém tem horas que nem lembro estar usando. E ele seca rápido então recomendo ir aplicando aos poucos, do contorno pro centro.
  • E ELE NÃO TRANSFERE



Um batom liquido de alta qualidade e que cumpre tudo que promete, me deixando linda por muito tempo: essa é minha definição do purpura maravilhoso.

A linha Matefix tem outras cores em seu portfolio, e é claro estou desejando boa parte delas.
Você pode comprar Eudora com uma revendedora e no proprio site da Eudora e esse batom está por R$33,99 (mas com as revendedoras pode estar rolando promoção).

Já usaram algum batom dessa linha? O que acharam dessa cor?

Beijão



                                                                                                 Me acompanhe nas redes sociais:

                                                                       FANPAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE







2 comentários:

  1. Que lindooo, eu morro de vontade de comprar alguma coisa dessa marca, mas ainda não achei por aqui
    Beijos
    Me visita?
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei a resenha , a cor dos batons da eudora são lindos, nunca usei mais já quero um pra testar <3
    www.doceloucuraa.com

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir