Salon Line lança a primeira Maionese Capilar do mercado - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

segunda-feira, agosto 15, 2016

Salon Line lança a primeira Maionese Capilar do mercado

Maionese Capilar é uma máscara de tratamento nutritiva é ideal para cabelos ressecados

Sempre atenta às necessidades das consumidoras, a Salon Line, marca líder em transformação, uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil e referência de tratamento para cabelos cacheados e afros, acaba de trazer à sua linha #todecacho, a Maionese Capilar, a primeira do mercado, que ajuda no desembaraço dos fios, elimina o ressecamento e promove nutrição intensa.



Ideal para cabelos crespos e crespíssimos, com grau de curvatura 3ABC e 4ABC, a Maionese Capilar contém Óleo de Abacate, rico em vitaminas A, D e E que promove a regeneração e nutrição da fibra capilar; Proteína do Ovo, rica em vitamina A, vitaminas do Complexo B e antioxidante e Azeite de Oliva, rico em vitaminas A, D, K e E.
Apesar da textura e cor de maionese o produto é destinado somente para uso capilar e possui fragrância de linha agradável e não comestível.



Para se prevenir de possíveis enganos com o alimento Maionese, foi acrescentado avisos extras sobre a destinação cosmética do produto com o selo: Atenção: Produto não comestível.

Modo de uso:
Após lavar os cabelos, aplique a Maionese Capilar- Nutrição Power mecha por mecha, massageando do comprimento até as pontas.
Deixe agir de 3 a 5 minutos.
Enxágue.
Aplique um Condicionador #TodeCacho de sua preferência.
Enxágue.
Para melhores resultados, use a linha completa #TodeCacho de sua preferência.
#dica: se o cabelo estiver extremamente ressecado, você pode fazer umectação noturna apenas com a Maionese Capilar ou misturá-la com um dos Óleos de Umectação Salon Line para um tratamento turbinado.

A Maionese Capilar #TodeCacho é um tratamento cosmético extremamente nutritivo por ter uma grande concentração de óleos e a mistura do óleo de umectação + a Maionese Capilar só deve ser feita se o cabelo estiver muito ressecado, pois caso contrário, poderá pesar nos fios.
Quando a saúde do fio estiver recuperada, o uso é indicado a cada 15 dias.



Maionese Capilar- Nutrição Power

Preço sugerido: R$ 19,90

Conheça mais a Salon Line:

FACEBOOK | SITE | INSTAGRAM
Release enviado pela assessoria e publicado integralmente.

O que acharam desse lançamento?

Beijos

Me acompanhe nas redes sociais:





Um comentário:

  1. Tô usando e adorando! Comprei a versão Ligth Também!Eu faço umectação noturna e também uso como máscara de hidratação durante a lavagem do cabelo!

    Acho tão exagerado alguém dizer que é perigoso ser confundido com alimento... Tem aviso na tampa, tem aviso no rótulo. Cosméticos e alimentos ficam em sessões diferentes e distantes nos supermercados... Ainda não vi farmácia nem loja de cosméticos que vendesse Maionese.. em fim... O Formato da embalagem dá um charme especial ao produto, né?

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir