Look Plussize - short preto jeans + blusa morcego + bolsa estruturada - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

quinta-feira, maio 19, 2016

Look Plussize - short preto jeans + blusa morcego + bolsa estruturada

Plussize (gorda) com short preto, blusa cinza, bolsa vermelha e muito estilo

PATI QUENTAL BLOG DOCE FEITO PIMENTA

Os tons neutros são muito recorrentes no meu guarda roupa. Não que eu tenha horror aos coloridos, longe de mim, mas definitivamente eles não fazem parte do meu dia a dia.

Quem me acompanha no instagram (segue lá - @patiquental) já deve ter percebido o meu amor pelas roupas neutras e pretas. Carrego isso desde a adolescência e já tentei fugir mas tô tomando consciência de que meu amor pode ser aquela tal coisinha que chamam de estilo.

Bom, eu montei esse look para ir a uma reunião informal onde foi entregue a faixa da recém eleita Beleza Plus Norte Nordeste, a Larissa Santana, promovido pela fanpage Beleza Plus Size Norte Nordeste. Elas promovem concursos de beleza totalmente voltado para a beleza plus size. Se você sonha em concorrer a uma faixa ou começar a modelar, eu super indico.

Voltando ao look, esse short eu customizei (eu é força de expressão, mainha tingiu pra mim), ele era daquele estilo de 3 cores e ele quase que já anda sozinho de tanto que uso.
Essa blusa eu tinha parado de usar e reencontrei ela recentemente. Gosto que ela tem a malha de algodão levinho e tem uma estampa muito bacana na frente.

A sapatilha também eu uso demais pq além de linda é ultra confortável.
E a bolsa estruturada entrou exatamente pra dar uma levantada no look e agregar mais informação de moda a um look tão confy.

Vamos ver o look completo:

PATI QUENTAL BLOG DOCE FEITO PIMENTA MAIS BELA GORDINHA


PATI QUENTAL MAIS BELA GORDINHA BLOG DOCE FEITO PIMENTA

PATI QUENTAL GORDINHA LINDA MAIS BELA BLOG DOCE FEITO PIMENTA

Complementei o look com uma maquiagem focando no batom, usei o Cereja Ultramatte da Avon,  e o óculos que comprei no Aliexpress e essa bolsa que amo e você pode ver em detalhes no post dela (bolsa satchel cambridge Monica Croisfelt)


Eu amei o resultado desse look e se você mora aqui em Salvador é fácil fácil que você esbarre comigo repetindo look completo por ai!

O que usei:

Shorts Jeans sem lycra tam54 - Pool para Riachuelo
Blusa XG - C&A
Sapatilha preta - Beira Rio + Bruna Rocha (exclusiva Passarela.com)
Bolsa Satchel cor Telha 11' - Mônica Croisfelt


O que acharam?

Beijos

Me acompanhe nas redes sociais:

6 comentários:

  1. Arrasou nas escolhas Pati.
    Eu usava só tons escuros também na adolescência. kkk
    Estou me arriscando nas cores agora.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Eu ameiii o seu look, muita gente fala que não gosta de sses tons, mas eu adoro, acho super básico e sabendo combinar fica perfeito
    adoreii
    esta lindaaa
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look , eu amo esse contraste da cor cinza com o preto , arrasou!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adoro looks assim Pati, curti todas as peças que você escolheu, o vermelho deu vida ao mix cinza e preto, as cores se complementaram muito bem.Eu também quando gosto de um look, uso muiiiiito! :)
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Paty, tudo bem? Onde você mora deve estar bem calor para usar roupas assim tão fresquinhas né, aqui em SC estamos dormindo com três cobertores desde semana passada e olha que o inverno ainda nem chegou haha invejinha branca de você. O look ficou muito confortável. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir