Truques de uma pele iluminada para qualquer tom de batom - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

sábado, junho 27, 2015

Truques de uma pele iluminada para qualquer tom de batom

Uma pele bem feita é o segredo de qualquer maquiagem.
E uma pele bem iluminada - ressaltando os pontos mais bonitos do rosto com toda certeza deixam qualquer mulher com ares de rainha.
E o post de hoje é dedicado a te contar como conseguir uma pele perfeita e onde comprar tudo que você precisa pra isso com descontos incriveis.

E que tal uma sugestão de maquiagem que pode acompanhar qualquer look independente do seu estilo ou da roupa que você escolher? Isso mesmo a dica deste post é pele iluminada que orna com qualquer look e qualquer tom de batom.






A maquiagem com pele iluminada exige alguns itens fundamentais:


  • Estar com a pele bem cuidada: então limpe, tonifique e hidrate sua pele mais do que nunca. Afinal de contas a iluminação faz parte da técnica de luz e sombra e visa realçar os pontos mais marcantes do seu rosto, e uma pele ruinzinha em destaque fica tenso né?
  • Saber o básico da técnica de luz e sombra: básico mesmo já que para a vida real você não precisa estar carregada na iluminação de pele hollywoodiana.
  • Investir em bons iluminadores: o produto deve dar o efeito de brilho natural a pele (o famoso glow) sem parecer que você tacou glitter no rosto. Quanto mais natural e aderente a pele for o aspecto do iluminador, mais sofisticado o efeito.
E como bons produtos são de fundamental importância nessa maquiagem, confere a seleção de produtos bons, nacionais e acessíveis:



3 - Iluminador liquido Quem Disse Berenice


De todos estes, os mais tops são os da Natura e podem ser comprados online e com desconto. 
Pois é!
Fique com cara de rica e descubra como comprar Natura online e com até 25% de desconto  com frete grátis nas compras acima de R$99.

No site A vida é feita de Desconto você encontra descontos especiais para lojas como Walmart, Ricardo Eletro, as linkadas acima e muito mais. Desde que descobri esse site fiquei completamente viciada!

Beijão





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir