Batom liquido Matte Dailus Pro - cor Frufru (roxo tipo Heroine) - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas de produtos

Batom liquido Matte Dailus Pro - cor Frufru (roxo tipo Heroine)

4:46:00 PM

O batom liquido matte Frufru da Dailus Pro é a estrela da resenha de hoje.




Eu prometi pra mim mesma que não ia comprar nenhum batom matte da Dailus além do Jetés mas não resisti ao Frufru e agora já quero o Collan Marsala. SOCORRO!

O Jetés eu resenhei em post e video e hoje vou contar pra vocês tudo que eu achei sobre o Frufru uma cor da nova leva de lançamentos dos batons liquidos da Dailus.



O batom liquido de efeito matte da Dailus Pro faz parte de uma linha de batons matte da marca que vem crescendo a cada dia. Todas as cores, que já devem passar de 20 tonalidades, tem nomes inspirados no mundo do ballet clássico.



A embalagem é em formato de gloss, com pincel clássico e super macio para aplicação.


A cor é um roxo de fundo rosado com uma pegada bem neon.
Me arrisco a dizer que o tom lembra o Heroine da MAC, falando nisso ensinei a fazer uma misturinha igual ao heroine CLICA.

BATOM ROXO APLICAR FRUFRU

Vamos aos quesitos que o batom promete:

Efeito Matte - sim, o efeito matte super seco areia do deserto é garantido.
Depois que seca ele forma uma crostinha tão seca que se você estiver com a boca sem a devida hidratação vai deixar tudo a mostra.
Vale usar a dica de aplicação para batons liquidos que dei no canal.

Extrema Cobertura - a cobertura e pigmentação dele é bem satisfatória mas tem que aplicar com cuidado pra não manchar.
Recomendo que você dê umas batidinhas com o aplicador de modo a uniformizar a cor.

Secagem Rápida - a secagem é de 5 - 7 minutos o que torna a questão do rápida relativa.
Eu acho um tempo bacana pra aplicar direitinho quando não se tem muita segurança.


A aplicação é bem tranquila. Tirando o detalhe da finalização mais cuidadosa dá pra aplicar uma camada fininha de cor e ficar bem bonito.
A duração é mediana, depois que ele seca e fica ultra matte ele não transfere mas ao comer ou beber (contato com umidade ou textura oleosa) ele vai saindo do centro para as laterais.

Veja mais detalhes da cor

Na luz fria artificial:

BATOM MATE ROXO DAILUS


BATOM ROXO MATE FRUFRU DAILUS







Como fica a cor no meu tom de pele:



A cor é linda mas tem que estar bem afim de segurar o bocão.

Por ter esse fundo neon pode brigar bastante com peles de fundo quente/amarelado.

Recomendo que você capriche numa pele bem feita e olhos bem delineados usando ele.

A cor é muito amor e eu viciei. rs

Eu comprei ele por R$21,90 na Bel Salvador mas você pode encontrar por esse mesmo preço na Mais vaidosa - LINK pra comprar

O que vocês acharam? Já usaram essa cor?

Beijão


You Might Also Like

9 comentários

  1. Ficou lindo em você amore. Arrasou. Xeruuh

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conheço essa linha, nunca achei para comprar :( tô doida por um Nude rosado mas tá difícil achar. Você já testou os batons líquidos da Quem Disse Berenice? Tô querendo algum!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uaaau, que cor de arrasar hein ?!
    Achei demais !!
    Adoraria sua visita! ;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Você ficou linda com este batom, toda poderoza! Adoreii o post!
    Ha, e ja estou te seguindo, se puder da uma passadinha lá no blog! Eu iria adorar! Beijos!
    http://bylarissamarques.blogspot.com.br/2015/04/video-tag-leitora-quer-saber.html

    ResponderExcluir
  5. Bom dia..essa cor e linda..eu comprei e to usando bastante!

    ResponderExcluir
  6. Nossa pati amei achei que ficou perfeito no seu tom de pele. Você sabe onde vende aqui em salvador? Já quero.
    Amei a resenha ficou ótima.
    E se quiser fazer uma visitinha no meu cantinho, seja bem vinda também. Beijos ♥
    http://blogjeuoliveira.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/blogjeuoliveira

    ResponderExcluir
  7. Amo esse batom comprei logo no lançamento mas não acho ele em nada parecido com o Heroine!!!

    ResponderExcluir
  8. Ele é lindo, ficou ótimo em você.
    Bjão Pati

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Faltou alguma informação? Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram