Nova coleção Top Beauty: Let's play - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

quinta-feira, setembro 05, 2013

Nova coleção Top Beauty: Let's play



Os esmaltes Top Beauty mais uma vez inovam, e mostram como são criativos, ousados e únicos num mercado tão disputado. A Top Beauty apresenta a coleção: LET´S PLAY.
A coleção é composta pelos “matte glitters” de cores cítricas, fortes e impactantes. Cada frasco remete uma sensação diferente, num visual cheio de atitude. São 28 tipos, entre cores, combinações e efeitos que incluem os matte glitters no formato drizzle ou filetinhos. As unhas ganham um toque mágico e singular para as unhas, e exclusivo.
Os esmaltes Top Beauty querem com essa coleção, LET´S PLAY,  convidar as mulheres a repensarem, mudarem: suas unhas, sua beleza, seus valores. Querem que todas brinquem, sejam felizes sempre. Nunca esqueçam a espontaneidade em todos os momentos que a elas tiverem. E querem estar juntos com todas quando elas tiverem curtindo o verão, jogando, na hora de se ouvir uma boa música, dançando, assistindo um lindo por do sol ou quem sabe um excelente filme. A Natural Life quer que a mulher contemporânea, dê um PLAY em sua vida e beleza e faça o que quiser sempre!
Preço: R$ 5,20
SAC: (11) 4402-2552

Release enviado pela assessoria de imprensa.

Beijão

Pati Quental

4 comentários:

  1. Nossa que esmaltes lindos e baratinhos! Amei o laranja! :D
    Beijos

    Já estou seguindo o blog, venha conhecer o meu também:
    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A coleção está linda!
    Será que já tem nas perfumarias?

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi pessoalmente mas aqui em Salvador sempre demora mais. Acredito que na região sudeste já esteja nas lojas.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir