Inscrições para o encontro de blogueiras no Fest Moda vão até dia 28/08 - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

domingo, agosto 25, 2013

Inscrições para o encontro de blogueiras no Fest Moda vão até dia 28/08


Ainda dá tempo. Encerra na quarta-feira, 28 de agosto, o prazo para a inscrição no 1º Encontro de Blogueiras da Fest Moda Brasil, que será realizado em 5 de setembro, dia de abertura da 20ª edição da feira. As inscrições devem ser feitas pelo e-mailfestmodaimprensa@gmail.com mediante o pedido do formulário. Pode participar qualquer blogueira que veicule conteúdo relacionado ao segmento da moda.
Durante seis dias, a Fest Moda Brasil, feira nacional de moda feminina, irá reunir, no pavilhão de feiras do Centro de Convenções da Bahia, 120 expositores dos principais polos de moda do país. O evento será realizado de 5 a 10 de setembro, no horário de 15h às 22h, e vai oferecer às baianas as últimas novidades da primavera-verão. Estarão entre os expositores representantes de marcas como Assaf e Atrevida Bijoux, de Goiânia (GO), e Artti Rio, de Petrópolis (RJ). O evento promete preços de fábrica.

 - O que: 1º Encontro de Blogueiras da Fest Moda Brasil | Concurso de moda “A it Girl da Fest Moda” (ambas na programação da 20ª Fest Moda Brasil)
- Onde: Pavilhão de feiras do Centro de Convenções da Bahia, 2º piso (Hall C) – na Praça de Alimentação
- Quando: O encontro e o concurso ocorrem em 5 de setembro, abertura da feira, a partir das 15h30 (a feira ocorrerá de 5 a 10 de setembro, das 15h às 22h)

Eu estarei lá e espero vocês!

Beijão

Pati Quental

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir