Testei: Spray para pentear - Liso perfeito e sedoso SEDA - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Testei: Spray para pentear - Liso perfeito e sedoso SEDA


Assim que vi os primeiros comerciais fiquei curiosissima pra testar, afinal de contas, aquele tal efeito travesseiro é um dos efeitos naturais que meu cabelo mais ama. É tenso!
Apesar de ser um cabelo liso e até bonzinho comigo, tem dias que ele acorda armado que só gêzuis na causa.
Então fui as compras no mercado aqui perto e eis que encontrei o spray pra vender. E claro, assim que vi trouxe logo pra casa.

O que o produto promete?


Liso Perfeito e Sedoso possui fórmula que ajuda o pentear proporcionando um liso disciplinado e sem frizz durante todo o dia, sem deixar o cabelo oleoso. O diferencial do produto já começa pela embalagem que traz o poderoso jato de spray com maior ângulo de vaporização, facilitando a distribuição do produto no cabelo. Sua fórmula leve, proporciona movimento aos fios, podendo aplicar a qualquer momento, no cabelo seco ou molhado. A fórmula também contém filtro UV, para proteger os fios das agressões dos raios solares e super prático para o cuidado na praia.

Minhas impressões:

De cara já achei muito linda a embalagem e a proposta do spray. A embalagem possui uma trava de segurança bem bacana que protege o produto de vazamento transportando dentro da bolsa/necessaire ou até de criança curiosa.
O spray tem uma potência bacana, mas eu sinto um pouco de dificuldade de acertar a parte do cabelo que quero aplicar, entende? Sou meio ruim de mira. A textura é de um creme para pentear só que super diluido, o que torna o produto bem leve. O cheiro também é de um creme comum e não é muito forte, mas não gostei muito.
O cabelo absorve bem rápido o produto, não fica oleoso e facilita MUITO o pentear mesmo. E dá aquela acalmada na juba. O cabelo fica domado e macio.
Xô efeito travesseiro mesmo, porque esse spray cumpriu o que prometeu.

Fiquei bastante satisfeita com o produto e custou em torno de R$11,00.

Beijos

Pati Quental

Um comentário:

  1. Eu também fiquei doida para experimentar e fui ao supermercado e encontrei e comprei. Adorei o efeito ele não deixa o cabelo oleoso e fica lisinho sem aquelas marcas até de qdo eu prendo c uma piranha. Eu hiper aprovei!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir