Look plus size reproduzindo looks do pinterest - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

domingo, janeiro 02, 2022

Look plus size reproduzindo looks do pinterest

Look plus size reproduzindo looks do pinterest


 Muitas mulheres e meninas gordas acham que os looks de moda que vemos constantemente em plataformas digitais e passarelas no geral não são pros seus corpos.

Mas são sim!!!

Usar referencias de pessoas fora do padrão pra se vestir é o ideal pra fortalecer a sua auto estima, vai por mim, mas se os looks de pessoas dentro do padrão te enchem os olhos é hora de entender que sim é possivel colocar em prática a proposta de look que desejar.

Nesse tirei a referencia de look, de um basico bem classico do pinterest que fica muito bom em todos os tipos de corpos.

Vestido preto tubinho com gola alta pode ser um coringa no guarda roupa, vai do look mais sério ao look casual como este que repliquei. 

A jaqueta jeans é mais um classico que é um verdadeiro coringa em qualquer guarda roupa, essa que usei é uma versão oversized alongada bastante confortavel e de puro jeans.

Ambas as peças são da Marguerite PlusSize e vocês tem 10% de desconto usando o cupom PATI10 no carrinho de compras do site.

Outras coisas que valem muito investir são oculos e acessórios em geral pois podem mudar completamente o look de acordo com a composição.

Com peças versateis que podem virar inumeros novos looks, temos um look estiloso, confortavel e que mostra que sim você usa a moda a seu favor?


Curtiu? Me segue no insta @patiquental

Beijão,

Pati

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir