Com
notas cítricas frescas, ela volta ao portfólio mais atual do que nunca:
sem gênero, para agradar homens e mulheres com personalidade, que fazem
questão de expressar sua essência
O Boticário acredita que cada um é livre para fazer as suas escolhas e ser quem quiser.
E se as pessoas querem cada vez menos rótulos, por que não tirá-los
também da fragrância?
Pensando nisso, a marca líder em perfumaria no
Brasil traz de volta ao seu portfólio Insensatez, uma fragrância cítrica fresca sem gênero – criada para eles e para elas.
“Insensatez
é atemporal e combina notas cítricas e refrescantes com a intensidade
da madeira e um pequeno toque floral.
Por isso, ela não tem gênero,
agrada homens e mulheres”, explica o gerente de Perfumaria do Boticário,
Jean Bueno.
Segundo o executivo, uma fragrância genderless tem
tudo a ver com os jovens de hoje, que não ligam para rótulos e valorizam
a sua individualidade.
“Olhando para eles, vimos a oportunidade de
resgatar a marca Insensatez que tem um discurso mais transgressor. ”
Desde
que saiu do portfólio, a marca é uma das mais pedidas pelos
consumidores do Boticário, tanto nas redes sociais quanto na Central de
Relacionamento com o Consumidor (CRC). “Isso mostra como a fragrância
continua contemporânea e conversa muito com o consumidor,” diz Bueno.
Ela volta agora convidando o consumidor a fugir dos rótulos, mostrando
que insensato é ele tentar ser quem não é.
A novidade chega em fevereiro nas lojas do Boticário de todo o Brasil e também estará disponível no e-commerce (www.boticario.com.br) e com as revendedoras da marca.
Serviço
Desodorante Colônia Insensatez- 100ml
Preço sugerido: R$ 89,90
· A revigorante combinação de notas cítricas frescas com um fundo amadeirado, ambarado e musks.
· Uma
fragrância sem gênero que une a dualidade de ingredientes masculinos e
femininos. A delicadeza das flores e a intensidade da madeira,
misturadas a notas cítricas e refrescantes.
Release enviado pela assessoria e publicado integralmente
Essa proposta de uma fragrância livre de gêneros é super importante na construção da identidade. Amei a sacada de O Boticário.
E tô doida pra experimentar na loja mais próxima por que eu não conhecia a Insensatez.
E tô doida pra experimentar na loja mais próxima por que eu não conhecia a Insensatez.
Você conhecia? Fez coro pela volta? Me conta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!