Amores, tudo bom?
O Outubro Rosa já se tornou o principal símbolo mundial no combate ao câncer de mama e a Joico, preocupada com a saúde e autoestima da mulher, irá ajudar na batalha de conscientização sobre a importância da prevenção.
Com isso, dois de seus principais produtos finalizadores de penteados, JOIMIST FIRM e JOIWHIP, foram lançados na cor rosa e terão suas vendas revertida para o IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer).
A #BelezaPelaCura
A campanha vai além do auxílio às mulheres que enfrentam duramente a doença, ela tem como seu principal objetivo disseminar nas redes sociais a hashtag #BelezaPelaCura, para fazer com que as mulheres previnam-se, por meio dos autoexames e mamografia, ajudando assim a mudar de forma simples essa drástica estatística: O câncer de mama é o tumor maligno que mais mata mulheres em todo o mundo.
Ao fim de outubro será feita oficialmente a doação de 100% do lucro das vendas desses produtos para o IBCC.
http://belezapelacura.joico.com.br/
Nos ajude nessa corrente! Use a #BelezaPelaCura e espalhe este incentivo a prevenção.
Porque os cuidados começam com a saúde completa da mulher.
A beleza começa pela prevenção.
Release enviado pela assessoria e reproduzido integralmente simplesmente porque achei DEMAIS a campanha! *-*
Se joga nos produtos e na hashtag!
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!