Ontem foi ao ar o post sobre o evento Passarela Viva Linda e hoje vim mostrar pra vocês o look que usei durante o evento.
Escolhi um look sóbrio e ao mesmo tempo estiloso porque iriam ser algumas horas de evento mas não queria deixar de estar bem arrumada (quem acompanha o canal sabe que tenho problemas com isso e estou tentando melhorar, clica AQUI pra entender do que estou falando).
Mais uma vez apostei no look preto mas o diferencial desta vez foi o material e os detalhes das peças e acessórios.
Confere:
Minhas escolhas foram uma blusa com detalhes da costura no busto e barra irregular com uma saia de couro de corte reto, sapatilha de bico fino e texturizada e bolsa marrom com detalhes dourados e franjas.
Tudo super cheio de detalhes e que poderiam ficar over mas com a escolha do mesmo tom e dos cortes certos as peças se complementaram formando um look bem harmonioso.
As peças escolhidas foram:
Blusa 3/4 - Erre Erre
Saia de couro ecológico - We Love
Sapatilha - Dariely (exclusividade Passarela)
Bolsa de franjas - Desmond (exclusidade Passarela)
Brinco - Acervo Pessoal
Esqueci de fotografar a maquiagem mas logo logo tem resenha do batom que usei e que é babado. Pena que a iluminação das fotos não o favoreceu!
Curtiu o look?
Beijos
Adoreiii, tava toda linda!
ResponderExcluirBeijo!!! <3
Essa saia é muito linda Pati.
ResponderExcluirAdorei o look.
Ficou muito chique!
Beijinhos
Pati, adorei seu look!
ResponderExcluirAdoro sapatilha de bico fino... E estou louca para comprar uma bolsa de franjas!
Beijos
Little Bit of Glamour
Eu amo look total back, fica sempre bem arrumado, achei sua bolsa maravilhosa e o batom bapho tô babando até agora kkkk.
ResponderExcluirBjs
www.mademoisellebahia.com
Amei a bolsa, Pati!!! Arrasou!! Um look preto e sempre chique e elegante!
ResponderExcluirBeijos
Amei O look pati , muito chique *o* essa bolsa é perfeita <3
ResponderExcluirBeijoos
Um atraso,mulher.
ResponderExcluirAmei a bolsa,encontrei uma nessa pegada com cores lindas.
Seu look muito bem montado, a saia é um mimo,mulherão total.
Arrasou no look!!!
ResponderExcluirEstá saia é linda demais
Bjs
www.satisfashionbrazil.com
Ficou lindooo o look, arrasou Pati. ameei a bolsa super lindaa
ResponderExcluirbeeijos
Que lindonaaaaa
ResponderExcluiradorei o look,como vc disse vc soube colocar as peças e ficou super harmonioso elegante e confortavel amiga..
lindaaa
Quero uma saia dessas para mim rsrsrss bjsss
www.zilandramakes.com.br
Arrasou no look pretinho, super elegante, chic demais, atemporal que ficou super bem.
ResponderExcluirEvento é tempo de curtir a nda melhor que se sentir a vontade dentro da própria pele e roupa/acessórios/makeup, né?!
<3
bj
Oie Paty ficou lindamente chique. Preciso de uma saia de couro.
ResponderExcluirÉ uma peça super curinga que temos que ter.
Bjks
www.maevaidosa.com