Calma, não sou nenhuma louca que abomina lingeries sensuais, frufruzadas e afins. São artificios muito eficazes e belos, mas não podem nunca ser regra quando se trata de amor.
E ler, ainda hoje, numa revista que visa ajudar mulheres a lidar e fortalecer a sua sensualidade, que calcinhas bege/desgastadas/médias e grandes vão fazer o seu homem fugir de você é MUITO absurdo pra mim.
Calcinha velha carrega teu cheiro, e isso, até no mundo dos irracionais, é o que vale!
Manter uma atitude de que 'não estou com a lingerie adequada' é que vai broxar seu par na hora. E se você tem uma atitude dessa, colega, reveja seus conceitos antes de culpar essa peça de tecido tão útil para nós.
Amor próprio é a mais eficaz arma para ativar sua sensualidade.
Seja linda e ame seu corpo:
As suas curvas são suas e acredite, são mais belas do que a das mais belas que estampam as revistas, aos olhos de quem te ama. E acredito que seja essa a opinião que importa, não é mesmo?
Não leve as coisas tão a sério. Nenhuma imposição é saudável!
Acredite no seu taco e use o que estiver afim!
Uma pele macia e perfumada, uma atitude surpreendente e aquele olhar matador, derrubam (ou melhor, levantam) e hipnotizam qualquer um.
Nem a calcinha bege resiste!
Beijos
Pati Quental
Realmente, a morte do cantor Wando vai deixar saudades "Você é luz, é raio estrela e luar, manhã de sol, meu iaia meu ioio"
ResponderExcluirAdotrei a materia das calcinhas!!! bjão o blog esta lindo :)
Muito legal, a atitude é o que conta mesmo. :)
ResponderExcluirBeijos.
www.belamenina.net
Eu também não condeno as calcinhas sensuais, mas, acredito que o que vale mesmo é o amor mútuo entre o casal. Se há amor, até a calcinha velha ou bege deixa a parceira linda e sensual.
ResponderExcluirBeijo