Olá, amores!
Hoje vim mostrar pra vocês o batom da linha Extremo Conforto Cintilante, que a Lumi Cosméticos me enviou.
Propriedades do batom:
Produto elaborado com matérias primas especiais: manteiga de cupuaçu, manteiga de caritè, óleo de milho, óleo de girassol, oliva, sésame e macadâmia, que proporcionam hidratação, maciez e sensação de conforto para os lábios. Com ótimo deslizamento e cobertura uniforme cores intensas ou discretas com efeito brilhante.
O batom em questão é o na cor Azaléia que um roxo com fundo rosado super brilhante.
Ao aplicar o batom, de fato, dá pra sentir o poder de hidratação dele. As matérias primas especiais com certeza fazem o que prometem!
É muito tranquilo de aplicar e não macha nem escorre.
Pessoalmente, achei a cor muito intensa e ainda não consegui pensar num look ou ocasião onde eu usaria. Talvez vocês pudessem me sugerir né?
Mas não há como negar, é uma cor bonita e o batom é bem pigmentado.
A única coisa que não gostei nele não teve nada a ver com o batom em si, mas com a embalagem. A única informação de data de validade e nome da cor vieram na caixa e não no próprio batom. E no batom não tem informação nenhuma o que dificulta muito na armazenagem e controle de quem usa o produto!
Mais uma amostra nos lábios:
Perceberam que a bala tem um efeito marmorizado?
Achei muito lindo esse efeito!
É uma cor que com certeza será bastante usada pelas fashionistas nesse verão.
Cor vibrante e que destaca o seu estilo das demais!
Esteja pronta e arrase!
Esse batom custa R$16,00 e para adquiri-lo basta enviar um email ao sac@lumicosmeticos.com.br e achar um revendedor pertinho de você!
O que acharam da cor? E do acabamento brilhante?
Beijão
Pati Quental
Não sou muito fã dessa cor, pq como tenho a pele branca acho que não fica legal...
ResponderExcluirhttp://maosdemocas.blogspot.com/
Bjs
Jô:
ResponderExcluirTive a mesma sensação!
Pra que é mais clara a cor fica realmente muito vibrante.
Mas olha que louco, meu marido achou lindo em mim. E também sou branquela!
Mas acho que deve ficar lindissimo em pele morenas e negras!
Beijão
A cor é linda!
ResponderExcluir