Ofertas de moda plus size com desconto extra - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

domingo, novembro 14, 2021

Ofertas de moda plus size com desconto extra

moda plus size com desconto

 

Ficar na moda vestindo números grandes não é tarefa fácil, pois os preços quase nunca são atrativos, por isso nesse periodo do ano é uma boa oportunidade para encontrar ofertas de moda plus size pela internet.

Novas tendências surgem a cada estação, mas sabia que muitas delas podem ser levadas pro seu dia a dia? Pois aproveitar bem as tendências e fazer compras inteligentes é muito mais sobre conhecer o que você já tem no guarda roupa e sobre o que te deixa confortavel e bonita, do que estar puramene antenada com as tendências atuais.

Fiz achados incriveis de peças super dentro das tendências e vou compartilhar com vocês, ofertas de moda plus size na C&A com direito a desconto extra (te explico no final do post).

Achados com tamanhos até o 56 (segundo a tabela de medidas da marca), ta?

 

Olha que tudo essa camiseta de algodão com nó, perfeita e básica pra multiplicar os looks.
Gosto desse tipo de peça pois é super versátil e vai do look básico jeans e camiseta até o look saia midi, salto e blazer.

tshirt plus size preta com nó

Que amor esse cropped com babados e camadas no tom de rosa bebê, trazendo a tendência das candy colors pro look. Esse modelo é fofo, romântico e super fresquinho. Um dos meus favoritos dessa listinha.

cropped rosa plus size fofo

Assimetria é estilo puro! E essa blusa é muito estilosa pra inserir, nos looks mais despojados, não acha?
Malha canelada pra mim é um conforto que meu corpo pede e necessita, e se vem cheia de informação de moda, ai eu me derreto, olha que linha essa blusa um ombro só plus size.

 

blusa branca assimetrica plus size

Vestido básico faz seu estilo? Esse vestido midi com decote nadador nas costas traz conforto e estilo, perfeito pra quem tem seios grandes e gosta de se vestir com conforto. Com uma terceira peça jeans por exemplo fica um charme não acha?

 

vestido midi preto

 

Já se rendeu ao lastex? Confortavel e super adaptavel ao corpo, o lastex vem como uma malha que vai ser muito presente no verão e te garanto que depois que você experimentar vai entender como é gostoso usar, e olha que charme esse top off white com lastex.


Sou completamente apaixonada por muscle tee, e essa muscle tee verde me deixou bamba! Pra mim é um estilo de camisa super bonita e que deixa a gente arrumadinha mas sem formalizar demais sabe? E olha que linda essa muscle tee em verde e rosa, não sei lidar!!!

muscle tee verde e rosa

O calor já chegou com tudo e que tal uma bermudinha estilosa? Pois é, beibe, as bermudas vem com tudo e esse modelo mais soltinho e no meio da coxa traz uma jovialidade incrivel. O caimento soltinho e esse comprimento tira o peso que a bermuda traz e essa lavagem clarinha do jeans deixa ainda mais charmosa. Que tal uma bermuda jeans plus size pra chamar de sua?

bermuda jeans plus size clara

Já ouviu falar de Slip Dress? É aquele vestido leve e que lembra uma camisola com direito a rendinha mas que é pra usar fora de casa! È fresquinho e leve, e na sua leveza carrega um q de ousadia!
O vestido slip dress de alcinhas e renda pode ser uma opção pra desfilar estilo nas próximas estações.

vestido branco soltinho plus size

E tem vestido preto pro verão? Claro que tem! A aposta vem num vestido leve, longo, soltinho e de alcinha! O preto pode vir também como peça coringa no verão, e esse vestido longo de alcinha é lindo demais. Combina com você?

vestido preto longo plus size

Uma cor delicada e que é linda demais é a lavanda e essa regata traz a cor delicada nessa peça básica mas cheia de charme pela malha canelada e decote redondo. Acho esse tipo de decote uma delicia pelo recorte no corpo, sabe? Fica tão lindo! Se você curte a cor lavanda, vai se apaixonar por essa regata canelada plus size lilás.

regata canelada lavanda

 
Você já tem uma wide leg pra chamar de sua? As calças wide leg foram a sensação da primavera e estarão tambem no verão. Esse modelo que é a a famosa pantalona tem um caimento fluido e traz bastante jovialidade e estilo ao look.
Separei dois modelos pra vocês, ambas com cintura alta mas com diferença nas lavagens que a gente sabe faz toda a diferença na hora de compor os looks e combinar as cores!
Você prefere a calça jeans wide leg azul médio ou a calça jeans wide leg azul claro?

calça pantalona jeans plus size

calça pantalona jeans plus size

Por mim já sairia montando looks entre as peças acima agora mesmo, e sabe aquele desconto que te falei ali em cima, pois é, temos um desconto de 10% em todo o site da C&A digitando PATIQUENTAL no campo de consultora e pronto. 

Quer conhecer a minha vitrine? Clique AQUI e veja mais peças plus size e itens de beleza que considero INCRIVEIS.

Beijao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir