Suplementos: onde comprar os melhores - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

quinta-feira, maio 30, 2019

Suplementos: onde comprar os melhores

Suplementos: onde comprar os melhores


Alimentação é a chave para ter um corpo saudável.
A atividade fisica é uma aliada poderosa no ganho de condicionamento fisico e qualidade de vida.
E a suplementação alimentar vem como uma forma de potencializar os ganhos e objetivos dos exercícios físicos e nutrientes do corpo.
Vale lembrar que o uso de suplementos deve sempre ser indicado e supervisionado pelo profissional de nutrição, ok?

A loja dos Suplementos tem uma imensa oferta de suplementos para qualquer que seja seu objetivo, para ganhar massa, para emagrecimento e definição, para aumentar a resistência e energia e ainda tem uma sessão cheia de acessórios esportivos.
Ou seja, na loja dos Suplementos você pode comprar tudo que precisa pra manter a sua vida fitness em dia!

Por que eu preciso de suplementos?

Suplementos: onde comprar os melhores

A suplementação vem suprir as necessidades do corpo que não são possíveis suprir somente com a alimentação.
Pra uma pessoa que se alimenta de forma saudável e não tem objetivos como emagrecer ou ganhar massa magra ou resistência, a suplementação é dispensável.

Porém se você tem algum dos objetivos acima, é quase certo que com a alimentação saudável você não consiga suprir as necessidades do corpo para atingir os objetivos de forma satisfatória e aí entram os suplementos alimentares como uma necessidade para quem está cuidando do corpo e quer cumprir suas metas metabólicas de forma certeira.


Por isso é interessante alinhar com o educador físico e com o profissional de nutrição para saber a necessidade e o que precisa ser suplementado em cada caso.

Os suplementos mais populares são:



Suplementos: onde comprar os melhores

Whey Protein: suplemento proteico feito geralmente a base da proteína extraída do soro do leite e tem como objetivo ajudar no ganho de massa muscular. Esse suplemento contribui na reparação celular do músculo fazendo com que ele ganhe força e volume com mais rapidez.

Creatina: esse aminoácido está presente tanto nos alimentos de origem animal quanto no próprio organismo humano, que o produz e é indicado para quem pratica exercícios de alta intensidade.

BCAA: O BCAA é formado por três aminoacidos essenciais que não são produzidos pelo corpo: L-Valina, L-Leucina e L-Isoleucina e juntas ajudam o corpo a ficar mais resistente, especialmente aos exercicios de longa duração, evitando a fadiga central e aumentando o rendimento.

O BCAA é muito importante e na loja do Suplemento além de ter uma imensa variedade para todas as necessidades e bolsos tem muita informação.

Veja tudo sobre BCAA e compre agora na loja do Suplemento.



Escolha o melhor suplemento pro seu objetivo e foco no foco!!!

Beijão



Pati Quental


Um comentário:

  1. Sou muito medrosa quando o assunto é suplemento sou mais de quanto mais natural melhor

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir