Base Supermate da Quem Disse Berenice LANÇAMENTO - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

terça-feira, abril 10, 2018

Base Supermate da Quem Disse Berenice LANÇAMENTO

 Para uma pele sequinha, quem disse, berenice? lança base supermate em 20 tons





A quem disse, berenice?, marca especialista em maquiagem, está sempre trazendo novidades para deixar a mulher ainda mais bonita. Sempre de olho no que as mulheres brasileiras estão buscando, a marca anuncia a chegada da base supermate para atender quem ama uma pele sequinha e sem brilho.
A novidade deixa a pele supermate e sem aquele aspecto ressecado. Com sua fórmula livre de óleo, a pele fica sequinha, aveludada e uniforme, sem craquelar nem acumular nos poros e linhas de expressão.
Além disso, tem cobertura média, longa duração, é fácil de aplicar e tem secagem rápida, sem contar que o produto é resistente à água e ao suor.





O resultado é uma fórmula que garante deixar a pele sequinha por mais tempo e um portfólio de bases supermate que conta com 20 opções de tons, que prometem atender às brasileiras.


“Nos preocupamos em desenvolver produtos, inclusive itens para a pele, que atendam à diversidade da mulher brasileira. A representatividade é importante, por isso fomos a campo para criar diversos tons de bases, além de nos dedicarmos em muito estudo e pesquisa para chegar nesta fórmula”, comenta Marcella Nogueira, gerente de categoria maquiagem e perfumaria de quem disse, berenice?.


Release enviado pela assessoria 


Já vi muitas blogueiras que receberam a base e estão testando.
Achei a gama de cores interessantes mas ainda em falta com as mulheres negras.

Mas de acordo com os depoimentos das blogueiras que vi falando sobre, parece que essa base cumpre tudo que promete e um pouco mais.

Ainda testarei pra dar minha opinião, assim que adquirir ela.

Está a venda no e-commerce da marca e nas lojas fisicas em todo país.
A embalagem bisnaga de 30 ml estará custando R$49,90

Beijos

Pati Quental


3 comentários:

  1. Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Esta base realmente resiste ao suor. (sendo que ele vem de dentro para fora) Qual a base que é mais resistente ao suor que vc conhece? desde já agradeço pela atenção 💋

    ResponderExcluir
  2. Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Esta base realmente resiste ao suor. (sendo que ele vem de dentro para fora) Qual a base que é mais resistente ao suor que vc conhece? desde já agradeço pela atenção 💋

    ResponderExcluir
  3. Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Esta base realmente resiste ao suor. (sendo que ele vem de dentro para fora) Qual a base que é mais resistente ao suor que vc conhece? desde já agradeço pela atenção 💋

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir