Moda Plussize com Vestido de Caveira da Fashion Nova Curve - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

quarta-feira, novembro 01, 2017

Moda Plussize com Vestido de Caveira da Fashion Nova Curve

gorda blogueira moda gg

Roupa preta no estilo rock n' rool é minha praia desde que me entendo por gente e esse vestido é do jeito que estava desejando a tempos, então quando encontrei esse lindo na Fashion Nova Curve fiquei doida de felicidade. Vendo no site achei que não daria em mim, mas aceitei o convite deles em me tornar uma das embaixadoras da marca pelo mundo e tive a grata surpresa de poder vestir esse lindo pra vocês.

O vestido pode ser encontrado no site por $27,98 e se chama Hurt So Good Lace Up Drees mas você pode ir direto nele clicando no link do vestido de caveira fashion nova curve.

A Fashion Nova é uma loja que acima de tudo valoriza as curvas e sensualidade das mulheres e agora estão apostando na beleza e curvas da mulher gorda. Eu visto 54 e uso o tamanho 3X da loja.

gorda blogueira moda

A malha é bem fina e levinha o que torna o vestido bem confortável e sim, marca um pouco as partes mais salientes, tipo gordura das costas ou da barriga mas para mim que amomeu corpo com todos os detalhes que ele possui achei que exaltou ainda mais as minhas curvas e feminilidade, e ainda ressaltou todo o estilo possivel.
Nas laterais ele tem esse acabamento de ilhóis que pode ser ajustado tornando o vestido mais larguinho, mais aperto ou ainda mais curtinho.

gorda blogueira roupa moda modelo

A minha caixinha veio com dois looks e chegou em 28 dias, sem tributação.
E temos um cupom de desconto exclusivo, use XOPATI na finalização da sua compra.

Podemos sim nos vestir com muito estilo e sensualidade, entre no site da Fashion Nova e confira os looks sensuais, esporte, luxo, com muito veludo, jeans, transparência e tudo dentro das tendências mundiais.

O que achou? Já conhecia a loja?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir