Sapatinhos de bebê com sola divertida da Pimpolho - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

segunda-feira, julho 18, 2016

Sapatinhos de bebê com sola divertida da Pimpolho

A marca infantil aposta em calçados com frases na coleção primavera verão 2017

A primeira fase da infância é linda e cheia de descobertas, mas também é uma época de muita preocupação, afinal, ela marca cada etapa do desenvolvimento, no qual as crianças estão conhecendo um mundo novo, repleto de cores, sons e movimentos, que despertam a atenção e são os primeiros estímulos recebidos na infância. 
Com muita disposição e curiosidade, os bebês começam, aos poucos, a explorar espaços, junto de seus pais. Por isso, a Pimpolho lançou calçados que farão destes instantes ainda mais divertidos, alegres e seguros.
Lançando tendência na coleção Primavera Verão 2017, as frases divertidas colocadas na sola dos sapatos são uma das novidades da marca. 
Para os pequenos que são as ‘estrelas’ da casa, as palavras “Rock Star” aplicadas nos calçados masculinos são uma boa pedida. 
Já para as princesas da família, o sapatinho com os dizeres “Sou Linda” combina totalmente com as meninas que conquistam a casa toda. 
A Pimpolho não esqueceu dos papais e mamães mais babões e para eles criou “Amorzinho da mamãe” e “Amigão do papai”


Disponíveis para recém-nascidos até bebês de sete meses, os calçados proporcionam o conforto que os pequenos precisam, graças a sua leveza, flexibilidade e maciez, sem deixar de lado a segurança para o crescimento com liberdade e carinho a cada passo. 

Todos os modelos estarão disponiveis nas lojas especializadas.

PIMPOLHO
SAC: (27) 2104-0555
Release enviado pela assessoria e publicado integralmente.

Beijos

Me acompanhe nas redes sociais:
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir