Couromoda 2016: Novidades Vizzano, Beira Rio, A-Pé, Molekinha e Modare - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

segunda-feira, janeiro 18, 2016

Couromoda 2016: Novidades Vizzano, Beira Rio, A-Pé, Molekinha e Modare

A Couromoda maior feira de calçados e artefatos em couro da Ámerica Latina, que anualmente é realizada em São Paulo, traz pro mercado nacional e internacional novidades que estarão nas vitrines e nos anseios do público durante o ano.
A edição de 2016 aconteceu em São Paulo e reuniu novidades de mais de 2000 coleções para o outono/inverno e meia estação.

O diferencial dessa feira que faz sucesso e atrai lojistas de 52 países é a identidade e design de toda criatividade Made in Brasil.

A feira aconteceu entre os dias 10 e 13 de janeiro e hoje eu vou mostrar pra vocês um pouco das novidades de 2016 de algumas marcas que participaram da feira, que são: Vizzano, Beira Rio, A-Pé, Molekinha e Modare.




Vamos ver as novidades e um resumo das propostas de algumas marcas.

Vizzano





A marca mais amada do Brasil surpreende a cada modelo, tornando seus calçados absolutos nos looks e closets femininos.

Glamour e estilo estão no DNA da coleção e identificam o visual dos sempre desejados calçados da Vizzano, que conquistaram definitivamente os pés, o gosto e as produções das mulheres no Brasil e no mundo.

A nova coleção celebra os modelos considerados fundamentais no dress code contemporâneo : os scarpins de bico fino e as sandálias estruturadas.

Na composição cromática, há muita sofisticação! Tons que transmitem exclusividade como laranja, branco, mostarda e prata recebem a companhia dos clássicos e sempre poderosos preto, dourado, caramelo, vermelho, pink e azul.

Beira Rio




A inspiração casual chic norteia a coleção, privilegiando modelos que esbanjam conforto e personalidade no dia a dia.

A moda que a Beira Rio Conforto lança nessa nova temporada, está cada vez mais inspirada na vida real da mulher, com seus momentos de trabalho, de lazer e de celebração. Por isso, os modelos acompanham as inúmeras nuances da agenda movimentada e isso, no universo feminino, significa que para cada situação, é necessário um estilo de calçado, alinhado com o gosto e com as recentes referências da moda nacional e internacional.

Prova disso, são os modelos com inspiração casual chic. Versáteis, eles agora assumem posição de destaque nos outfits femininos e são coordenados com vestidos, saias e com terninhos.

Outro modelo de sucesso – e de desejo atual, são calçados com proposta flat.  Entre os modelos estão as sandálias – com tiras que variam entre finas e médias, slippers, mocassins, sapatilhas e espadrilles. Todos eles sinalizam que a tendência mundial de manter os pés próximos ao chão.

Nos modelos para visuais mais elaborados do dia a dia, os scarpins, as sandálias e tamancos com saltos médios e em versões finas ou mais estruturadas.

A-Pé


A marca, focada em desenvolver produtos com design, leves e confortáveis, oferece diversas opções modernas para homens e mulheres.

 A A-Pé chega com uma cartela cromática bem versátil, que vai dos coordenáveis preto, bege, branco e marinho até os vibrantes e despojados amarelo, roxo, pink e laranja. Ideal para compor os outfits casuais e bem fresh nos dias de alta temperatura, com bermudas e regatas para eles, ou vestidos e shorts para elas.

Os modelos da marca têm numeração do 25 ao 44 e contemplam um público amplo e unissex. Sandálias, chinelos, sapatilhas e clogs compõem o mix de estilos dos produtos A-Pé.
Os calçados são a companhia perfeita para quem não abre mão do frescor e da sensação de relaxamento nas 24 horas do dia.





 Molekinha




Os novos modelos da marca estão em sintonia com a moda mundial, sempre trazendo muito conforto e graça para os visuais das meninas.

Os calçados da Molekinha chegam com referências da moda mundial, sempre adaptadas para o universo infantil. O toque náutico fica por conta das listras, e o clima boho com as estampas floral liberty e animal print e as franjas.

Entre os modelos estão os consagrados slips on, com inspiração na tendência esporte chic, e os tênis casuais. Os calçados são perfeitos para o volta às aulas, em opções confortáveis e com muito estilo para as atividades das meninas.

Já os mocassins são ideais para dar um toque fashionista no visual das garotas, e possibilitando os looks mais incríveis e criativos! Tem também a opção com solado colorido que as pequenas vão amar!

Os modelos lace up, com amarração no tornozelo, é mais um sucesso na moda mundial, que também estão entre os lançamentos da Molekinha. Além disso, detalhes como laços e aplicações deixam o visual das meninas bem delicado, antenado e divertido.

O solado branco, que se consagrou na moda mundial, também aparece em vários calçados da nova coleção da marca.

As botas estão entre as novidades, como os modelos montaria e ankle boots, e em detalhes como pelúcia, franjas, verniz, tachas, fivelas.

Modare Ultraconforto


Influências da nova vida moderna inspiram cada vez mais a moda, que foca no conforto e prioriza a experiência sensorial – e única, do bem-estar em cada modelo.


A Modare Ultraconforto imprime em cada modelo da sua nova coleção, seu reconhecido DNA de bem-estar sem abrir mão das referências de moda em modelos clássicos e desejados, como os scarpins, mocassins e sandálias com saltos médios e baixos, que conquistam as mulheres, arrematando seus looks com versatilidade e muito conforto.

As anabelas tem mais opções nas alturas de saltos, que vão dos dois aos cinco centímetros e brilho nos cabedais. A cortiça, a napa – lisa ou perfurada, e a camurça são os materiais que embelezam ainda mais os modelos.

Com visual delicado, as sapatilhas, os modelos boneca e os oxfords recebem bicos mais arredondados, que ampliam o bem-estar diário. Os modelos oxfords recebem opções com fechamento em cadarço ou no sistema slip on - basta deslizar o pé para dentro do calçado e sair andando.

Outra característica marcante da Modare Ultraconforto é a utilização do sistema de fechamento através de velcros. Eles são imprescindíveis, pois respeitam a silhueta dos pés e entregam a acomodação perfeita do calçado, eliminando os incômodos apertos e garantindo leveza e estabilidade ao caminhar.

Em suas coleções, a marca aplica diferenciais até nos mínimos detalhes. Os modelos são leves e flexíveis e seus solados são antiderrapantes. Suas palmilhas, que são feitas em cacharel, termo conformadas recebem espuma especial estrategicamente posicionada.



Post baseado em releases enviados pela assessoria de imprensa.

O que vocês acharam dessas novidades??
Claro que isso foi apenas um pouquinho de tudo de bacana que rolou por lá.

Beijos

Me acompanhe nas redes sociais:




Um comentário:

  1. Adorei todos os lançamentos, muito lindos!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir