#Gratidão 2015 - textão de coração - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

quinta-feira, dezembro 31, 2015

#Gratidão 2015 - textão de coração


Hoje é o dia em que todo mundo acaba se sentindo mais inspirado a soltar textão pelo mundo né?

Último dia do ano e pelo senso comum eu estava realmente acreditando que 2015 tinha sido um péssimo ano, mas quando parei pra pensar na minha vida e na minha caminhada vi que ao invés de reclamar do que deu errado eu tenho muito a agradecer nesse ano de 2015.

Eu acredito muito no poder de renovação diário que a vida nos dá, mas o fechamento de ciclo que um velho ano e um novo ano proporciona inegavelmente recarrega energias e forças.

Nesse ano de 2015 sou grata:

  • Pelo Davi e seu desenvolvimento: tive o prazer de descobrir profissionais maravilhosas numa escola regular pública que além de ensinar, dão amor e tem muita paciência com meu pequeno. O autismo não é fácil de lidar e a batalha é diária, ainda mais quando os recursos são escassos, mas anjos aparecem em nossas vidas para nos guiar e nos mostrar caminhos. Sou grata por ter anjos no meu caminho. Pelo suporte familiar que ele recebe, pelo suporte escolar, pelo suporte clinico e suporte espiritual. Tenho certeza que os caminhos que se abriram em 2015 serão decisivos as vitórias que virão na vida dele em 2016. Receber o carinho dele e perceber os seus pequenos passos do seu desenvolvimento nos ajuda a continuar.
  • Pela Laura: nossa bonequinha nos surpreende a cada dia com seu amor, carinho (em especial com o Davi) e seus saltos de desenvolvimento. Sou muito grata em ter esse anjo lindo na minha vida.
  • Pelo suporte familiar: sem todo o suporte que a minha mãe me dá eu não poderia escrever pra vocês e muito menos batalhar pelos meus sonhos. E não suportaria lidar com os meus monstros sem que ela estivesse ao meu lado. Esse suporte se estende aos pequenos que além de mainha, que é fundamental para o dia a dia deles também agradeço a familia paterna que mesmo ao longe cuida e zela plenamente pelos meus pequenos, em especial a avó paterna deles que sei que faz o possivel e o impossivel pelo bem estar dos meus pequenos. E também ao pai dos meus filhos, que apesar do relacionamento complicado que temos é alguém que amo muito e me proporcionou crescimento e é alguém que me fez viver momentos lindos.
  • Pelos amigos: que mesmo distantes se fazem tão presentes sejam no suporte emocional que preciso tanto, quanto nas batalhas diárias que enfrentamos e se mostram presentes me dando muito suporte. Aprendo diariamente com todos vocês!
  • Pelas parcerias: sou imensamente grata pelas parcerias que se uniram ao blog nesse ano de 2015. Parceiras que me ajudaram a crescer profissionalmente, a tornar o blog cada dia mais relevante e atraente e espero que em 2016 estejamos mais unidos do que nunca. 

Sou muito grata pela vida que tenho, que apesar de reclamar muito (sim sou reclamona) eu aprenda cada dia mais a dar valor ao que já tenho.

Sou grata pelo meu corpo, meu templo exclusivo. Que a cada dia eu tenha mais amor por ele e forças para lutar pelo que acredito e para trilhar o caminho de coisas que acho certo.
Que eu tenha ouvidos para me ouvir e dar a real importância ao clamor de cuidados que o meu ser precisa para ser mais forte, empoderado e independente.

E que eu tenha amor pra transbordar.

Hoje é dia de open bar mas a pessoa aqui está mais na vibe open textão.

Finalmente sou grata a VOCÊ que está sempre lendo os posts por aqui, me acompanhando nas redes sociais e fazendo com que esse cantinho que temos nessa gigante internet seja um espaço de confiança e compartilhamento nosso. Estou sempre a disposição de papear com vocês, então qualquer coisa podem me chamar por email - docefeitopimenta@outlook.com ou em qualquer uma das redes sociais viu?

Um super beijo, caprichem no look de hoje e estejam cercadas de muita paz e alegria para iniciar 2016 com tudo.

Obs. usa a #blogdocefeitopimenta pra eu ver teu look hoje, fechado?

Até ano que vem!

Me acompanhe nas redes sociais:



 

Um comentário:

  1. Paty!
    Desejo um 2016 carregado de saúde, realizações e muito sucesso em tudo que empreender.
    “Este ano foi um grande ano! Foram momentos de alegrias constantes e tristezas passageiras. Gostaria de agradecer imensamente sua companhia, seu apoio, sua lembrança! Obrigado por me presentear com sua amizade e carinho! Desejo-lhe um feliz ano novo. Forte abraço!” (Givas Demore)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir