Batom Marsala Matte Tracta Farmaervas - Resenha Completa com Fotos - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

segunda-feira, julho 20, 2015

Batom Marsala Matte Tracta Farmaervas - Resenha Completa com Fotos

Marsala foi eleita a cor do ano e se a essa altura de 2015 você ainda não está sabendo disso não tem problema, ainda tem metade do ano pela frente pra você se jogar nesse tom lindo e misterioso.

Eu recebi alguns mimos da Tracta - contei em video e semana passada me dei conta de que ainda não havia resenhado nada pra vocês.
Na verdade eu estou com um monte de resenha atrasada, mas estou tentando colocar tudo em dia.

Hoje a resenha é cheia de amor (mais amor, e mais amor) por que é de batom, eu sei que você viu no titulo do post mas não custa nada salientar né?
Se você é viciada nesses tubinhos de cor vai me entender!


O batom Marsala Matte foi lançado no inicio deste ano com a proposta de trazer pros lábios a cor do ano com o acabamento do ano.
Em 2015 não temos dúvida de que os batons opacos tradicionais ou líquidos estão reinando na boca das mulheres (eu que amo batom opaco já estou doida fazem alguns meses).

Os batons da Tracta, bem como todos os itens de maquiagem e cosméticos da marca, são amplamente conhecidos pela qualidade e por ser uma marca nacional cruelty free (não testa em animais).

Esse cor faz parte da linha HD da Tracta.


A embalagem do batom é comum a todos os batons da marca independente do acabamento proposto. O preto com dourado deixa o batom bem bonito e o material é bem resistente. Ele trava ao fechar, então não tem risco de abrir na bolsa e fazer sujeira. Além de conservar direitinho o produto!

No batom vem somente o indicativo do nome da cor e lote, todos os outros dados como validade e composição ficam na caixinha. Eu senti falta ao menos da validade no próprio batom, por que a caixinha normalmente descartamos.

A cor super intensa na bala pode passar a idéia de que se trata de um tom de vinho fechado, mas quando aplicado nos lábios o tom fica mais aberto. Eu diria que ele tem um tom de burgundy perfeito. 




O acabamento do batom como prometido pelo nome é matte, ou seja, ele é totalmente opaco - sem brilho e seco tanto ao toque quanto ao aspecto. Na bala dá pra sentir que ele é super sequinho, mas é confortável de aplicar. Depois que ele adere aos lábios vai ficando mais sequinho ainda (rouba hidratação dos lábios).

A pigmentação é excelente e com apenas uma camada já é possivel obter a cor acima.

A durabilidade é muito boa mas ele transfere mesmo depois de um tempo após aplicado. Como a pigmentação dele é boa ele sai gradativamente dos lábios.
Sem comer ou beberou beijar é possivel passar 6h ou mais sem re-aplicar.

#dica: após aplicar retire o excesso do batom com guardanapo, isso prolongará a cor nos lábios mesmo comendo ou bebendo.

Ele ainda tem um cheirinho adocicado super gostoso, parece uma bala de tutti fruti. Esse aroma é característico dos batons da marca.

Eu considero essa cor elegante e ao mesmo tempo neutra pois vai bem em todos os tons de pele, com as maquiagens mais simples ou elaboradas e ainda pode ir com você a qualquer lugar.
Tenho usado muito esse batom - de todos que recebi é o que mais uso.



Ele pode ser encontrado em perfumarias em todo Brasil, na loja de departamento Renner sempre tem produtos da marca a disposição.

Espero que tenham gostado, acompanhem a Tracta nas redes sociais:

SITE | FACEBOOK | INSTAGRAM

Qual seu item de maquiagem preferido da marca?
Já tem seu batom Marsala?

Beijos


5 comentários:

  1. Que cor linda Pati, amei!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  2. Amei esta cor e tbm amei a foto da sua boca! Que boca perfeita que fica nas fotos, amiga!
    Obrigada por tirar o Egrana!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameeei!! Ainda to atrás de um marsala, só que NÃO EXISTE em ssa. Hahuhahuha linda a cor Paty!! ;*

    ResponderExcluir
  4. que lindoooooo, amo essa cor e amei o batom

    ResponderExcluir
  5. cor linda. amo os batons da tracta <3

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir