Inauguração da Fotótica Concept no Shopping Iguatemi Salvador - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

quarta-feira, dezembro 11, 2013

Inauguração da Fotótica Concept no Shopping Iguatemi Salvador

Há tempos que os óculos deixaram de ser simples instrumentos de correção visual para serem grandes aliados para compor o visual das pessoas.
Alguns buscam óculos que transmitam status, maturidade, intelectualidade.
Já outros preferem óculos descontraídos, que agreguem jovialidade e até mesmo um toque de irreverência. Foi pensando nesta tendência que a Fototica idealizou um novo conceito de loja e anuncia a chegada da primeira Fototica Concept do país a Salvador.
Em clima de festa, a loja será inaugurada no Shopping Iguatemi, no dia 12 de dezembro a partir das 18h, com coquetel do buffet Mignon e a DJ Renata Dias, queridinha dos eventos de moda, comandando a mesa de som.





Na Fototica Concept serão quase 500 óculos de sol em exposição, entre modelos de marcas exclusivas oferecidos em todas as lojas Solaris do mundo e grifes como Prada, Gucci, Carrera e Ray-Ban.



Uma das maiores redes de ótica do Brasil, a Fototica faz parte do grupo holandês Grand Vision, líder mundial em varejo ótico que reúne mais de 4 mil lojas na Europa, América do Sul, Oriente Médio e Índia.

No Brasil, a Fototica possui 120 lojas em quatro estados: São Paulo, Bahia, Pernambuco e Sergipe. Dedica-se à venda de óculos completos —armação com lentes—, óculos de sol e lentes de contato e trabalha com marcas nacionais e internacionais, incluindo grandes grifes, como Ray-Ban, Carrera, Gucci, Prada, Hugo Boss, Lacoste e Dior, entre outras, além de marcas exclusivas, comercializadas em todas as redes Grand Vision.


O presidente da empresa, Álvaro Vieira, estará presente nesse lançamento que promete ferver o shopping Iguatemi nesta quinta feira.


Serviço

Onde: 2º piso do Shopping Iguatemi Salvador
Horário: a partir das 18h
O que: Inauguração da Fotótica Concept

Release enviado pela assessoria de imprensa.

Eu estarei lá e quero vê-las marcando presença!

Beijão





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir