Creme de tratamento intensivo Extreme Control - Ávora Cosméticos - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

segunda-feira, julho 29, 2013

Creme de tratamento intensivo Extreme Control - Ávora Cosméticos

Ando meio viciada em cremes de tratamento. Apesar de sempre ouvir que meu cabelo por ser liso e bonito não precisa de grandes tratamentos, sei que TODO CABELO necessita de cuidados, hidratação e nutrição. Sem nada disso até os cabelos naturalmente bonitos viram bagaço.
Meus fios, desde sempre, são: lisos, cheios e mistos (raiz oleosa e ponta ressecada). E eu sempre estou em busca de produtos que amenizem o volume e deixem minhas madeixas lindissimas, e que controlem essa bipolaridade capilar. Dificilmente um só produto vai cumprir todas as funções e expectativas esperadas, mas alguns podem chegar bem perto do tratamento necessário aos seus fios.

Recebi da Ávora a linha completa Extreme Control, e o shampoo e condicionador já viraram resenha. E hoje é a vez do creme de tratamento intensivo da linha.


O que diz a marca:
RAÍZES OLEOSAS E PONTAS SECAS COM NOVA FRAGRÂNCIA
Manter seus cabelos bonitos sem aquela aparência pesada provocada pela oleosidade da raiz, que pode tornar-se excessiva, devido à poluição, fuligem, ritmo frenético da vida moderna, Elaborados com formulação exclusiva, através da combinação de extratos vegetais naturais de Pitanga e Roma + Bioativos, ricos em vitaminas que controlam a oleosidade do couro cabeludo, proporcionando leveza, volume, hidratação, limpeza e brilho.
CONTÉM FILTRO SOLAR UV - NÃO CONTÉM SAL.



É um creme super branquinho e cremoso. Com textura agradável e de boa espalhabilidade e absorção pelos fios.

Como eu utilizei:

Lavei meu cabelo com o Shampoo Anti Residuos Vive Diez para deixar os fios prontos para receber o creme de tratamento. Depois fiz a lavagem normal com o shampoo da linha me abstendo apenas do uso do condicionador.
Na embalagem do creme de tratamento vem a instrução do uso do produto em todo o cabelo, da raiz as pontas. Apliquei em todo o cabelo e enluvei bem os fios. Por fim nas instruções pede que seja usada a touca laminada por 15min para ação do produto, mas como estou sem a touca #shameonme enrolei numa toalha e esperei o tempo de ação.
Por fim, enxaguei bem os fios e deixei secar naturalmente.

Minhas impressões:

Quando o cabelo secou eu já senti a raiz mais levinha, mas no pós lavagem ela não costuma ficar tão pesada, então o que me chamou atenção de imediato foram as pontas que estavam mais controladas e macias. Senti uma melhora na aparência e textura do ressecamento natural das pontas em 80%.
No dia seguinte meu cabelo estava ótimo: com textura e aparência igualada da raiz as pontas, um brilho incrivel e raiz levinha.
De fato controlou SUPER BEM meus fios. Meu cabelo amou e portanto eu RECOMENDO.

Fotos tiradas logo depois dos fios secos:



Ao longo do uso os efeitos são cada vez mais evidentes.
Eu continuo usando e gostando bastante. Nada mais chato do que cabelo bipolar não é?

Aqui em Salvador dá pra encontrar Avora na Bel Salvador. Em outros estados, basta consultar direto com a marca ou comprar na loja virtual.

Contatos:
Site | Facebook | Loja Virtual

Beijão

Me acompanhe nas redes sociais:


2 comentários:

  1. Bom dia..ficou show o seu cabelo ..bem brilhoso mesmo!!


    Beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Qual a média de preço amiga??? Agora to usando dois, um p deixar os cabelos mais lisos, ativar a progressiva e o outro p não deixar o loiro amarelar. To querendo um p hidratar, estive pensando em sencience ou loreal.

    Nós mulheres somos insuportáveis... se eu pode-se teria uns três tipos de cosméticos pro cabelo. ME ajuda em outra questão... to precisando de creme de pentear, o meu esta acabando.. e só encontro em Salvador.

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir