Resenha - Linha Phytogen Argan Oil Kert - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

terça-feira, janeiro 22, 2013

Resenha - Linha Phytogen Argan Oil Kert

Apresentei a vocês a linha Phytogen Argan Oil da Kert, neste post AQUI, e finalmente hoje vou trazer uma resenha dos produtos!
Demorou mais saiu, desculpa a vocês pela demora e a Kert também (que a essa altura já deve ter achado que nem ia sair mais nada).





A linha é composta de: shampoo, bálsamo condicionador, defrizante temporário, creme de tratamento e elixir.

Em suma, promete brilho, nutrição e um alto poder de hidratação em fios ressecados, quimicamente tratados e sem vida.

Minhas impressões:

Shampoo: Tem um bom poder de limpeza, mas é bem cremoso, então recomendo o uso de um shampoo transparente antes. Mesmo tendo a função de limpeza você já sente que o cabelo fica mais maleável.

Bálsamo Condicionador: Consistência perfeita, cremoso mas super firminho, o que faz o produto render bastante. Na aplicação dá pra sentir a maciez nos fios.

Defrizante temporário: Tem textura um tanto mais líquida o que torna a aplicação bem mais fácil, sem risco de pesar mais em um canto e noutro não. Espalha com facilidade e elimina o frizz imediatamente!

Creme de tratamento: Vem bastante produto, com a consistência normal dos cremes que estamos acostumadas. Alto poder hidratante e pode ser utilizado tanto como leave-in quanto com enxague. Nunca tinha visto um creme de tratamento assim! 

Elixir: Tem a textura de um reparador de pontas. Dá uma finalizada boa nos fios, usei nele tanto molhado quanto seco e deu uma finalização interessante. Maciez e leveza!

Como foi a experiência nos meus cabelos:

Inicialmente, vale ressaltar que meu cabelo se encontrava com algum ressecamento e apenas isso. Não faço uso de quimicas e nem de tinturas atualmente.


Com o uso dos produtos senti meu cabelo macio, domado e ao mesmo tempo leve e esvoaçante. 
Me senti de fato numa propaganda de produtos para cabelo!!!!
E logo no dia de uso, porque não sei vocês, mas meu cabelo só fica lindo quando começa a ficar sujinho. 
O problema é que no outro dia meu cabelo ficou um tanto com cara de sujinho mesmo, e eu senti necessidade de lavar com shampoo neutro e transparente, e como eu já ia lava-lo mesmo, não foi lá um grande problema.

Alternei o uso do bálsamo com o do creme de tratamento, sempre enxaguando, e o efeito foi o mesmo, de cabelo super hidratado.

O uso do defrizzante fiz só quando sentia necessidade mesmo. E o elixir eu usei inicialmente nos cabelos molhados e depois usei algumas vezes no cabelo seco, como reparador de pontas. E tive um efeito revigorante nos fios.

Bom, essa linha não é pra uso diário pois pode deixar o seu cabelo com aspecto pesado.
Se seu cabelo está precisando ser nutrido é a linha perfeita, recomendo o uso pelo menos 3x por semana... Você com certeza irá sentir a diferença!

Super aprovei toda a linha! O poder de hidratação é realmente incrivel!
É o poder do argan aqui na terrinha mesmo!

Conheça todos os produtos: http://www.kert.com.br/
Siga:  @mundokert

Beijão

Pati Quental

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir