Batom Pausa para Feminices - Coleção blogs Tracta - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

quinta-feira, agosto 16, 2012

Batom Pausa para Feminices - Coleção blogs Tracta

Acho que todas ainda lembram daquela coleção em parceria com vááárias blogueiras que a tracta lançou no ano passado, né?
Dentre toda aquela coleção eu me apaixonei por dois deles que até viraram desejo da semana. O batom Eu Maquio virou resenha logo que comprei e continua sendo uma paixão minha. O de hoje é mais apaixonante ainda. Gosto de batons marcantes mas também amo de paixão batons discretos que deixam a boca com aspecto de rosada naturalmente por um beijo de um anjo, sabem? E esse batom faz isso. O amor é tanto que ele sempre tá na minha bolsa. Mesmo que o batom que eu esteja usando não seja ele! rs




A duração desse batom é bem razoavel. E ele é MUITO cremoso, tem que aplicar com muito carinho e ter cuidado para não ficar falhado. São as únicas coisas que não gosto nele. 
Mas a cor, ah a cor, é linda! E custa apenas R$15. O chato é que só vende online na loja na FarmaErvas.
Pelo tanto de amor que nutro por esse batom fico aqui só desejando toda a coleção do Pausa para feminices. O batom foi tanto sucesso na época que agora tem batom HD, sombra e esmalte. Parabéns a tracta e a Bru Tavares.


Beijão

Pati Quental

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir